Compartilhe essa Notícia:



O último sábado (2), em Conceição do Lago Açu (MA), foi marcado por encontro e festa no lançamento do grupo político do vereador Zuingles Bastos (PSB).

O vereador, em primeiro mandato, reuniu amigos em um grupo para solidificar seu projeto político, visando concorrer ao cargo de prefeito do município nas distantes eleições de 2020. Nesse sentido, ele já declarou apoio aos pré-candidatos Josimar de Maranhãozinho (deputado federal) e Detinha (deputada estadual) para estas eleições. 

“Agradecemos em primeiro lugar a Deus, a toda nossa equipe de organização e a presença de todo povo lagoaçuense, tanto da sede como da zona rural. Vamos juntos por em prática nosso projeto 2018/2020.  É o Novo para o Povo”, agradeceu Zuingles.



As sementes de um novo projeto político foram lançadas em Conceição do Lago Açu. E por que não, Zuingles Bastos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É isso aí meu irmão, tudo por um Lago Açu melhor, Zuingles 2020, apoio essa ideia!

    ResponderExcluir
  2. Se tu não souberes o que fazer zuingles, vai acabar se perdendo como o ex vereador idel. Alimentou tanto a ideia de ser prefeito , pra no final ir como buxa pro pior grupo político.
    Eleição é Grupo, é estrutura , é sabedoria zuingles. Tu tens que viver na política e se preparar um pouco mais. Ainda não da pra vc!

    ResponderExcluir