Compartilhe essa Notícia:


O time master do Flamengo se apresenta nesta sexta-feira, dia 8, no Estádio Osino Almeida, às 15h30, na cidade de Bernardo do Mearim. Ex-jogadores que atuaram pelo rubro-negro da Gávea disputarão uma partida amistosa contra a seleção de Bernardo do Mearim, que será reforçada pelos atletas Mauro Galvão, Rubens Pereira, Kleber Pereira e Jackson, ex-seleção brasileira e Palmeiras.

O máster do Flamengo contará com Edílson Capetinha, Ronaldo Angelim, Carlos Henrique, Renato Carioca, Jorginho e Marquinho.

Vídeo 

Valor do ingresso: 20 reais mais um kg de alimento não perecível que será destinados a famílias carentes. 

Os craques que fizeram história no Flamengo gravaram vídeos, convidando a massa rubro negra e os apaixonados pelo futebol para prestigiar a partida.

O evento esportivo, às portas da Copa do Mundo, tem o apoio total da Prefeitura de Bernardo do Mearim, administrado pela prefeita Eudina Costa. Bernardo do Mearim mais uma vez trás um grande evento para o Médio Mearim, confirmando a fama de palco cultural e esportivo da região.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O ingresso passou de cinco reais para vinte rápido heim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liso tu não vai deixa quem quer ir... hora porra.tu pagar energia cara pra tá vendo besteira na TV....Tu é bem vascaíno kkkkkk

      Excluir
    2. vai pagar vintao e fica com fome em casa kkkkkk

      Excluir
  2. Passaram vinte anos pra construindo esse estádio qui nem refletores tem.

    ResponderExcluir
  3. Não precisa de refletores,pois quem vai dar show são os ex jogadores do mengão o melhor do Brasil,são iluminados,agora se fosse ex vascaindo kkkkkkkk time de segunda divisão kkkkk

    ResponderExcluir
  4. A oposição de BM se acabou...eita PREFEITA EUDINA COSTA que trabalha

    ResponderExcluir
  5. Se fosse jogadores do Corinthians talvez iria gastar 20 conto .. mas eh flamengo prefiro tomar 3 Skol

    ResponderExcluir