Compartilhe essa Notícia:

Marta Lima Flávio Dino e Jaílson Fausto 
O governador Flávio Dino esteve no último dia 2, inaugurando duas escolas dignas em comunidades rurais de Lima Campos; durante a solenidade oficial, Dino chamou dois aliados dele, mas que são adversários políticos entre eles naquele município: o prefeito Jaílson Fausto (PR) e a sindicalista e educadora Marta Lima (PCdoB). Os dois disputaram as eleições em 2016, no pleito, Jaílson conseguiu a reeleição com uma larga vantagem a frente de Marta.

O governador fez Marta e Jaílson apertarem as mães e, ainda fez um sinal da cruz em cima das mãos, para solidificar a paz entre eles. O público de Lima Campos, que não foi pouco, assistiu aquela cena num misto de riso e surpresa. “Marta e Jaílson deram as mãos? Impossível?”
Dino: "Está feito a paz entre eles dois!"
Nas fotos é possível observar as expressões de surpresa e perplexidade nos rostos das pessoas envolta. No entanto, Jaílson e Marta eram só sorrisos espontâneos. Soube até que após os “amistosos” apertos de mãos, Marta não saiu mais de perto de Jaílson. Será que não está vindo uma bonita parceria pela pelo bem de Lima Campos, a frente?

Jailson já conta com o apoio dos 9 vereadores do município, de todos os ex-prefeitos e só falta a Marta com seu gloriosos PCdoB para ele encerrar seu mandato como o maior líder político da história de Lima Campos. Se depender do governador Flávio Dino a parceria já foi firmada no sábado passado.

Charge 

Enquanto isso, em Lima Campos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários