Compartilhe essa Notícia:


 
A prefeitura de Lima Campos, através do seu gestor, o prefeito Jailson Fausto e do Secretário de Educação Marcos Monteiro, recepcionaram o governador Flávio Dino na manhã deste sábado (02), que, juntamente com equipe da SEDUC/MA do Governo do Estado; fizeram-se presentes em Lima Campos para a entrega oficial e inauguração de duas Escolas do Projeto ESCOLA DIGNA, nos povoados SÃO JOSÉ DOS MOURAS e SÃO LOURENÇO.
Prefeito Jailson discursando

Primeiramente a equipe do Governo Cidade em Progresso, organizou as boas vindas ao Governador e sua equipe na frente do palácio Municipal, onde juntamente com as lideranças, munícipes e convidados, reuniram-se para ouvir os pronunciamentos do anfitrião, o prefeito Jailson, dos deputados Vinícius Louro, Juscelino Filho, Weverton Rocha, Eliziane Gama e do Governador Flávio Dino que demonstrou em suas palavras um encanto ímpar pela forma caprichosa de administração do Prefeito Jailson.

O governador foi enfático em sua fala em comprometer-se em continuar mantendo boas relações com o gestor limacampense, em virtude de que aqui, o que se empenha em verba, se concretiza em obras e fez um novo anúncio para o balneário existente no município que promete melhorar as condições turísticas e qualidade de vida da cidade.

Governador Flávio Dino
“É um local muito bonito que nós, em parceria com a Prefeitura, vamos recuperar realizando o saneamento. É uma importante obra que ao ser entregue vai viabilizar o acesso ao lazer, um direito de todos”, declarou o governador.

Escola Digna

Continua...


No povoado São José dos Mouras, em Lima Campos, foi inaugurada a Unidade Integrada Maria Adelina de Sousa Chagas. A escola tem capacidade para acolher 200 alunos. Além do prédio, o governo entregou todo o mobiliário e material pedagógico.

Na Unidade Escolar Lourenço Coimbra, no povoado São Lourenço, também em Lima Campos, a escola inaugurada tem capacidade para 46 alunos, foram investidos mais de R$ 380 mil. Mais uma vez, o governador elogiou a administração do prefeito Jailson, posou com alunos e professores e participou do almoço oferecido a todos os presentes naquele povoado.

Para a professora Luciana Matias de Sousa, gestora da escola Maria Adelina de Sousa Chagas, a escola recupera a autoestima dos estudantes do campo. A Escola Digna inaugurada leva o nome da mãe dela. “Sempre tivemos escolas boas na sede, mas no campo não. Hoje, estamos conquistando o direito a uma Escola Digna no campo”, comentou a professora.

A agenda na cidade encerrou com a inauguração da Praça Municipal. Para as obras, o Governo investiu recursos de mais de R$ 510 mil.

O prefeito Jailson Fausto Alves falou da parceria com o Governo do Estado que tem garantido o desenvolvimento da cidade de Lima Campos. “Essas Escolas Dignas são muito importantes para o desenvolvimento de todo o estado. Confere dignidade ao aprendizado. Na cidade de Lima Campos entregamos essas duas escolas, mas temos outras quatro obras muito importantes para a população do município que serão entregues em breve”, afirmou.





























Informações do site Maranhão de Todos Nós e ASCOM de Lima Campos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos porque você não mostra as escolas.ao invés de ficar mostrando estes babacas.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu te pergunto.
    Pra quem vai a conta do almoco bancado para o governador? O Mesmo que mandou prender a sua moto so pq estava atrasada.
    Para o nosso bolso é claro.
    Afinal so sai do nosso mesmo

    ResponderExcluir
  3. FLÁVIO DINO TEM COMPROMISSO COM O POVO, E O POVO VÃO RETRIBUIR NO VOTO.
    É DINO Dinovo.

    ResponderExcluir
  4. Só no passinho do 65!

    ResponderExcluir
  5. esse e o governado de todos nois,, parabens DINO, PARABENS JAILSON GRANDE PREFEITO,,

    ResponderExcluir
  6. VVAMOS GANHAR NO PRIMEIRO TURNO,, E DINO DE NOVO..

    ResponderExcluir