Compartilhe essa Notícia:


 
Ruas de Trizidela do Vale continuam sendo beneficiadas com camada asfáltica através do "Programa Mais Asfalto" do Governo do Estado. E isso só foi possível em razão do empenho do deputado Vinícius Louro e do prefeito Fred Maia que não têm medido esforços para sanar os problemas de ruas, antes esburacadas e que hoje muitas delas contam com uma nova camada asfáltica, facilitando a vida de condutores e pedestres, além da valorização de imóveis.

Após beneficiar ruas do Bairro Jerusalém, sendo elas: Planalto, Cândido Nunes, Joaquim Dino, Soraia, São Rafael, Frei Dionísio, bem como operação tapa-buracos nas Ruas São Francisco, São Miguel e transversais, agora é a vez de beneficiar 100% de ruas do Bairro Aeroporto e adjacências.
 
Também preocupado em recuperar ruas atingidas pela cheia do rio, o prefeito Fred Maia, o deputado Vinícius Louro e o ex-deputado Raimundo Louro foram até a Secretaria Estadual de Obras, onde foram recebidos pelo secretário adjunto de Obras, João Luna; a comitiva  solicitou mais asfalto para contemplar regiões mais baixas atingidas pelas enchentes deste ano, ou seja, todas as ruas da Baixada. O governador Flávio Dino também tinha sinalizado esse objetivo em sua última visita ao município.




Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. 100% do aeroporto se ainda nem concluiu!

    ResponderExcluir
  2. nosso governador esta de parabens em asfaltar nossa trizidela do vale,, grande governador.

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS AO GOVERNADOR FLAVIO DINO POR ESSE GRANDE TRABALHO, AVANTE DINO..

    ResponderExcluir
  4. o maranhao precisava de um grande governador dessa posturas, o homem que tirou as escolas de barros e transformou em escolas dignas, esse sim merece o nosso apoio, e mais uma reconduçao ao palacio dos leoes.. e 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  5. Pesquisa Exata/JP confirma vitória de Flávio Dino em 1º turno com 57%
    Por: John Cutrim
    Data de publicação: 03/06/2018 - 5:56


    Do Jornal Pequeno – Mais uma pesquisa aponta a vitória do governador Flávio Dino (PCdoB) em primeiro turno. Desta vez, levantamento do instituto Exata, contratado pelo Jornal Pequeno, mostra que se as eleições fossem hoje o governador do Maranhão seria reeleito com 57% dos votos válidos.

    O percentual de intenções de votos em Flávio Dino é quase o dobro da pré-candidata do MDB, Roseana Sarney, que aparece com 30%, na segunda colocação.



    A seguir aparecem o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 6%; Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB) com 3% cada um e o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) com 1% das intenções de votos.

    A Exata/JP testou outro cenário em que o governador Flávio Dino cresce dois pontos percentuais e chega a 59% das intenções de votos. Roseana Sarney fica com 31%, enquanto Maura Jorge e Roberto Rocha permanecem empatados com 4% das intenções de votos. Ricardo Murad e Odívio Neto teriam 1% da cada um.



    APROVAÇÃO

    Segundo a pesquisa Exata/JP, o governo Flávio Dino mantém-se com uma das maiores aprovações do país. A gestão é aprovada por 62% da população, enquanto 34% não aprovam e 4% disseram não saber ou não responderam.

    A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº 06478/2018 e foi realizada entre os dias 25 e 30 de maio. A Exata entrevistou 1.400 pessoas em todas as regiões do Estado. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança de 95%



    Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/pesquisa-exata-jp-confirma-vitoria-de-flavio-dino-em-1o-turno-com-57/#ixzz5HqRrcEha

    ResponderExcluir
  6. e o tranzual quando é que vai ser asfaltado? não faz parte de trizidela?

    ResponderExcluir
  7. Pense em um Deputado fraco, esse ai nao consegue nada vezes nada, só tem acesso a um gabinete dos secretariados de Flavio Dino, se seu Pai for junto com ele e ficar bajulando um e outro para conseguir audiência, caso contrario, não entra em lugar nenhum, e quando o Pai consegue audiência os pedidos não são atendidos, ai ficam mentindo com as emenda dos outros dizendo que eles conseguiram. Esse ai nunca mais se elege.

    ResponderExcluir
  8. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí kkkk ".

    ResponderExcluir