Compartilhe essa Notícia:


Na ultima terça-feira (26), o prefeito Fred Maia recebeu em seu gabinete uma classe de mototaxistas não autorizados que exercem a profissão. Segundo o representante da classe o senhor, Moisés Ribeiro a intenção era reivindicar que os mesmos pudessem trabalhar sem perseguição, pois eles estavam se sentindo acuados pelos mototaxistas legalizados que não os aceitam.

Fred Maia como sempre, ouviu primeiramente a categoria, mas após o pronunciamento do representante, Fred foi bem sucinto e disse que seria impossível falar pelos demais em razão de nenhum dos que ali estavam serem habilitados e que os mesmos estariam assumindo uma profissão ilegalmente segundo determina a lei do código de trânsito brasileiro pelo fato de não estarem aptos a trabalharem como transporte coletivo de passageiro.

Com essas palavras Fred não desanimou a categoria e disse que o município através de sua pessoa estará à disposição de todos caso venham se habilitarem isentando-os de toda e qualquer taxa além de outorgá-los verdadeiros mototaxitas.

Assecom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quer dizer que esse motos piratas rodam sem habilitação? Prefeito fraco, não pode é rodar de jeito nenhum, prejudica os legalizados.

    ResponderExcluir
  2. Como que eles querem trabalhar como mototaxistas, se o requisito principal é a habilitação e eles em sua maioria não tem. Se regularizem primeiro pra depois vocês buscarem um trabalho legalizado.

    ResponderExcluir
  3. rapaz o presidente do sindicato dos moto taxista de pedreiras conhecido por nicolau não para em sinal vermelho nenhum e com passageiro na garupa da moto colocacando a vida dos passageiros em risco ele deveria da exemplo!

    ResponderExcluir