Compartilhe essa Notícia:

Gabriel Flores 
Segundo informações que chegaram ao blog Estilo, Gabriel Flores, um conhecido vendedor de flores de Pedreiras, sofreu um grave acidente na estrada MA-119, no trecho entre o Povoado Gavião e Trizidela do Vale.

Segundo informações de Isaque Som, que encontrou a vítima ainda na pista, ele estava ensanguentado e inconsciente.  Gabriel foi encaminhado para o Hospital (Socorrão)  Presidente Dutra. De acordo com algumas pessoas próximas, "ele esteve em coma, o estado de saúde é delicado, mas está reagindo bem". A família pede oração!

Gabriel é muito conhecido por trabalhar com flores naturais, como buquês de rosas, arranjos de flores, principalmente em datas especiais, como Dia das Mães e Dia dos Namorados. Pessoas vem de cidades vizinhas para comprar flores na OURO FINO FLORES E DECORAÇÕES. Vamos orar para que ele saia bem dessa!

Não tem informações mais detalhadas do acidente, apenas que o condutor foi encontrado ferido na pista e socorrido. Suspeita que ele tenha perdido o controle da moto e caído. A polícia deve esclarecer a ocorrência. 
Mais informações a qualquer momento!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Um rapaz honesto que sustenta sua familia com trabalho e dignidade. Deus no comando! voce vai sair dessa meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Q Deus restaure saúde dele

    ResponderExcluir
  3. Que Deus restaure a saúde de meu amigo , gente boa de mais sempre disposto a ajudar os outros , Deus no controle e tudo dará certo pois Deus jamais desampara os seus .
    Ass Enf Ivan ( nick )

    ResponderExcluir
  4. Que Deus restaure a saúde de meu amigo , gente boa de mais sempre disposto a ajudar os outros , Deus no controle e tudo dará certo pois Deus jamais desampara os seus .
    Ass Enf Ivan ( nick )

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe ele é cuida da saúde dele pois é uma ótima pessoa

    ResponderExcluir
  6. Ele fez o meu belíssimo buquê de casamento.Que Deus te abecõe estamos orando por vc.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo eu não tenho dúvidas de que Deus irá restaurar sua saúde em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  8. EU CONHECO BEM TDA FAMÍLIA ELE; MOREI AOS 14 ANOS COM SEU IRMAO RAFAEL MAS ISSO NAO VEM AO CASO TDA FAMÍLIA HONESTA TRABALHADORES SAO GRANDES HOMES; Q DEUS RESTAURE SUA SAÚDE; DIA 13 DE MAIO ESTIVE COM ELE NA SUA CASA ELE QEM FEZ BUQUE PARA MEU CASAMENTO; OBRIGADO GABRIEL FORMEI GRANDE CORRENTE DE ORAÇÃO PARA ELE; ANDERSON SILVA

    ResponderExcluir
  9. Quando morava em Pedreiras, era vizinho dele e da mãe dele, dona Maria e do seu Baixin, Deus restaure a sua vida.

    ResponderExcluir