Compartilhe essa Notícia:

Marcelo Loló escapa da terceira emboscada contra a vida dele 

O individuo conhecido como Paulo Henrique, com várias passagens pela polícia, foi assassinado em uma emboscada, na BR – 135. O parceiro dele, Marcelo Loló, foi alvejado. 

Segundo informações, ontem, por volta das 21 horas, a dupla que tem várias passagens pela polícia por roubos, estava numa moto a caminho de uma festa na cidade de Capinzal do Norte.

Na rotatória da termelétrica de Santo Antônio dos Lopes (BR-135), a dupla foi surpreendida por uma emboscada. Elementos ainda não identificados estavam no local de tocaia, aguardando e abriram fogo contra Paulo Henrique e Marcelo Loló. As vítimas caíram no chão feridas e os elementos que efetuaram os disparos fugiram do local.
Paulo Henrique foi morto em emboscada em Santo Antônio dos Lopes 

Paulo Henrique morreu no local e Marcelo Loló foi socorrido para o hospital de Presidente Dutra. Ele está fora de perigo de morte.

A polícia militar de Santo Antônio dos Lopes foi informada de um acidente de trânsito com duas vítimas, porém, depois de visitar o hospital soube que a ocorrência se tratava de homicídio e tentativa de homicídio.

Ainda segundo informações, está é a terceira vez que armam tocaia para matar Marcelo Loló, todas sem sucesso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Deviam procurar quem matou, mas pra dar parabéns

    ResponderExcluir
  2. Se já é a terceira vez,ele deve ser rui

    ResponderExcluir
  3. Nem pra morrer uma perte dessa serve

    ResponderExcluir