Compartilhe essa Notícia:


No final da tarde de quarta-feira (20), foi registrada uma tentativa de assassinato na cidade de Lima Campos (MA).

Segundo informações, por volta das 18h, um homem, ainda não identificado, numa motocicleta, cor preta, abordou o indivíduo conhecido como Inácio Neto ou Dedé, nas proximidades do Portal de Entrada da cidade.

O motociclista puxou a arma de fogo e efetuou vários disparos. A vítima foi atingida no abdômen. Após os disparos a queima roupa, o atirador fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Inácio Neto recebeu os primeiros socorros no hospital municipal de Lima Campos, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró. De acordo com informações do médico, haviam 6 perfurações produzidas por balas no corpo de Dedé.

Não temos informações sobre o atual quadro de saúde do mesmo.

A polícia vai trabalhar para identificar o autor da tentativa de homicídio e a motivação. O caso será investigado pela 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.



Com informações de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Si fosse um pai de família tinha morrido, mais cm e um vagabundo que já tiroi duas vidas de pais de família nao morre.

    ResponderExcluir
  2. Agente só pode falar quando conheci, por que morro aqui e não sei dessa história que ele matou dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esse meliante nunca foi preso? Ele não nunca cometeu homicídio? Nunca foi preso por assalto furtos e posse de arma de fogo?

      Excluir
  3. dois eu não sei não, mas um já ouvi falar!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é igual gato tem 7 vidas! Duro de morrer.

    ResponderExcluir
  5. Este indivíduo conhecido por de Deca aqui em Pedreiras Ele já tirou a vida de um pai de família e mais de 20 Roubos e Furtos na região de Pedreiras passou mais de 14 anos de cadeia foi condenado pelo homicídio e saiu a poucos meses e venho dizer que ele nunca matou nunca foi preso e nunca roubou quem sabe é quem mora aqui em Pedreiras esse meliante é assassino

    ResponderExcluir