Compartilhe essa Notícia:



Um caso de uma agressão grave foi registrado no povoado Lucindo, zona rural de Poção de Pedras, nesta madrugada de sábado (23).
 
Povoado Lucindo 
Segundo informações, um homem identificado pelo apelido de “Neguim” chegou num bar da localidade, começou a ingerir bebidas e se desentendeu com outro frequentador. No meio da confusão, Neguim foi atingido por uma paulada na cabeça. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Poção de Pedras. O autor da agressão se evadiu. A polícia civil foi informada e iniciou procedimento para identificar e prender o agressor. Ainda não temos informações do estado de saúde de Neguim.

“Ele chegou no bar e ficou falando besteira e um cara lá não gostou e deu umas pauladas nele. O Neguim é suspeito de matar um idoso tempo atrás nesta mesma região”, informou um morador do Lucindo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Como é o nome do agressor

    ResponderExcluir
  2. Esse Neguim matou um cara aqui há alguns anos. O sujeito que foi assassinado não era daqui do Lucindo. Aí esse marginal, que não sofreu nenhuma punição pelo homicídio cometido, chegou aqui dizendo que ia matar outras pessoas da comunidade. Falando besteira nos bares. Quando foi dormir numa casa no fundo do quintal de um morador daqui foi surpreendido com pauladas. Ninguém viu quem foi o agressor. Dá uma de valentão aqui pode pegar um tiro ou pauladas. Não importa de que família seja ou quantos já tenha assassinado. Aqui é um lugar de cidadão que não quer problema com a justiça. Por isso aguardamos a hora certa de agir. Aqui é Lucindo!!!

    ResponderExcluir
  3. No Lucindo não tem valente. Na hora que chega um, é logo morto, para que se tenha paz.
    É assim o Lucindo.

    ResponderExcluir
  4. o nome do agressor é seu Li-fódia.

    ResponderExcluir