Compartilhe essa Notícia:

Na noite de quinta-feira (31.05), ocorreu um grave acidente de trânsito com vítima fatal na cidade de Santo Antônio dos Lopes (MA). Por volta das 20h30, duas motos colidiram de frente, próximo ao Polo Esportivo, na Avenida Maranhão Sobrinho (BR-135).

O condutor identificado como José Carlos da Silva,  mais conhecido pelo apelido de "Zé Carlos" quebrou o pescoço e morreu no local do acidente. O condutor da outra moto, Samuel Santos Costa, com suspeita de várias fraturas e escoriações pelo corpo, foi imobilizado e encaminhado para o hospital de Presidente Dutra. As últimas informações apontam que ele não sofre perigo de morte. Ele reside na Rua Santa Rita, S/N, no Bairro Santa Madalena.

A guarnição de Santo Antônio dos Lopes esteve no local realizando os primeiros procedimentos; as circunstâncias da batida frontal serão investigadas pela polícia civil daquela cidade.

Zé Carlos residia na Rua São José, S/N, Bairro Santa Madalena e tinha várias passagens pela policia.

Imagens fortes do acidente, recomenda cautela em continua...

Zé Carlos, morreu ao quebrar o pescoço em colisão de motos 




Samuel foi levado com fratura no fêmur e está fora de perigo de morte no hospital de Presidente Dutra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Havia mesmo a necessidade de dizer que a pessoa que faleceu nesse acidente tinha várias passagens pela polícia?

    ResponderExcluir
  2. A morte desse homem não foi em confronto com a polícia. Por que fala sobre as várias passagens pela polícia? Caro blogueiro,use seu blog com mais conveniência e dose de respeito. Lembre que esse rapaz morto tem família e tente respeitar a dor dos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Bandido mesmo morto não deixa de ser bandido,o blog não falou nada di mais,menos um.

    ResponderExcluir
  4. Já morreu tantos bandidos por aí,mas o blogueiro não menciona nada.

    ResponderExcluir
  5. Tem mais é que dizer mesmo, Carlinho!!! Claramente !! Não é porque morreu dessa forma que vai virar santo. BANDIDO MORTO OU VIVO VAI SER SEMPRE BANDIDO!!!!!

    ResponderExcluir