Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde da última terça-feira (19), o homem conhecido como “Antônio” foi vítima de tentativa de homicídio dentro de sua própria casa.

A acusada pelo crime é filha da vítima, uma conhecida usuária de droga em Lago da Pedra. Segundo as informações, o crime aconteceu na Rua Masolene Coelho, Bairro Planalto. Por volta das 14h, a jovem demonstrando está sob efeito de drogas surpreendeu o pai dela com vários golpes de faca.
Antônio recebeu os primeiros socorros no hospital de Lago da Pedra, em seguida, foi encaminhada em estado grave para o hospital regional de Bacabal, onde segue internado. A última informação aponta que seu quadro de saúde é estável.

A polícia prendeu a filha nas proximidades da casa, onde aconteceu a tentativa de parricídio. Ela é conhecida pelo apelido de “Sardinha”, recebeu essa alcunha, quando morava com um meliante que tinha esse mesmo apelido. O Sardinha foi assassinado há algum tempo numa emboscada e o crime foi presenciado pela jovem. Após o assassinato do companheiro em sua presença, a mesma se entregou as drogas e já vista algumas vezes perambulando pelas ruas da cidade completamente despida; Ela permanece presa a disposição da justiça.  


Com informações de Sérgio Morais (Lago da Pedra). 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ela é meio doidona soube que faz programas para bancar o vício. Foi num desses programas que o pai dela ficou contra e ela fez o que fez com Ele.

    ResponderExcluir