Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jaílson destacou a importância do Meio Ambiente em seminário 

No dia Mundial dos Oceanos, a SEMA, Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Lima Campos, realizou o IV Seminário Temático de Meio Ambiente que trouxe como tema: Os desmatamentos e as Queimadas no Município de Lima Campos.

A discussão é tema do projeto pedagógico 2018, que é explorado em parceria com a Secretaria de Educação. A Secretária de Meio Ambiente, Aristânia Freitas Silva Mota, mencionou em seu pronunciamento de boas vindas que, pela primeira vez o projeto obedeceu ao critério de percorrer cada povoado da zona rural, como forma de alertar a comunidade e a classe estudantil de uma forma bem mais abrangente. Para isso, a SEMA formou uma equipe com os demais funcionários e com outros que representaram as outras secretarias envolvidas, como a Secretaria de Educação, Saúde e Cultura.



O prefeito Jailson e o vice-prefeito Estevinho, estavam presentes no seminário e ambos relataram a importância dos trabalhos prestados pela Secretaria de Meio Ambiente. Além do Prefeito e representantes da câmara de vereadores, outras autoridades fizeram-se presentes.

Mais fotos em Continua...

Vários alunos deixaram mensagens temáticas em diversas apresentações que antecederam as palestras oficiais do dia que foram apresentadas por: Artur Aquino, assessor de comunicação da Eletrobrás e Eletronorte, Joel Machado, comandante da 2ª companhia do corpo de bombeiros de Trizidela do Vale.













Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários