Compartilhe essa Notícia:

 
Pedreiras recebe neste sábado (23), o espetáculo João do Vale – O Musical, no Anfiteatro Dom Jacinto Brito, às 20 horas. Uma produção do Teatro Artur Azevedo, com patrocínio do Governo do Maranhão, CEMAR e total apoio da Prefeitura de Pedreiras.

O elenco já está em Pedreiras, e nesta sexta-feira (22), concedeu entrevistas à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras e aos programas das emissoras locais de televisão (TV Rio Flores e TV Difusora), divulgando o espetáculo. Já no sábado (23/06) a divulgação acontecerá nas emissoras de rádio.
 
O espetáculo maranhense João do Vale – O Musical, idealizado pelo diretor do Teatro Arthur Azevedo (TAA), Celso Brandão, está em turnê por cinco municípios maranhenses, além de Teresina, no Piauí. O musical, que conta a história do maior compositor maranhense de todos os tempos, João do Vale, foi sucesso de público e crítica na primeira e segunda temporada realizada em dezembro do ano passado. As novas apresentações acontecem por Caxias, Codó, Coroatá, São Luís, Teresina e Pedreiras.
Continua...

No elenco, estão: Vicente Melo (João do Vale), Tiago Andrade (Zé Keti), Nicole Meireles (Nara Leão), Millena Mendonça (Domingas), James Pierre (Zé Gonzaga), Juliana Cutrim (Dorinha). Marconi Rezende (Chico Buarque) e Victor Silper (Luis Vieira). A estrutura do espetáculo já está em fase final de montagem, e neste sábado, o público pedreirense poderá assistir um dos maiores espetáculos de teatro encenados na “Terra de João”.

João do Vale – o Musical, Sábado, 23 de junho de 2018 às 20 horas Anfiteatro Dom Jacinto Brito ENTRADA GRATUITA.



Ascom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários