Compartilhe essa Notícia:

Ex-vereador Josélio Paz X Prefeito Edijarcir Leite 

A polêmica que agita os bastidores políticos de Lago dos Rodrigues (MA) neste momento é o rompimento entre o ex-vereador Josélio Paz e o prefeito Edijarcir Leite.

A troca de farpas entre eles começou nas redes sociais, porém, já chegou nas esquinas e senadinhos da cidade.

Josélio Paz e seu filho, o vereador Ananias Araújo, mantém uma casa de apoio em São Luís, para acomodar moradores de Lago dos Rodrigues que precisam fazer algum tratamento de saúde ou realizar consultas médicas na capital.

Nos últimos dias, Josélios Paz andou postando textos e fotos nas redes sociais falando de dificuldades financeiras para manter a casa de apoio, cuidar da saúde de seus conterrâneos;  e ele também reclamou em seus posts da falta de ajuda do prefeito Edijarcir Leite. Foram várias postagens, principalmente no facebook.

Veja
 



O prefeito Edijarcir Leite não gostou das reclamações nas redes sociais, rebateu as críticas com veemência, e afirmou que repassa todo mês para o ex-vereador e seu filho a importância de R$ 4.000,00 (quatro mil reais); segundo o prefeito, o recurso é suficiente para ajudar a manter as despesas da casa de apoio.

Edijarcir Leite foi mais longe, postou num grupo de whatsapp, que por conta das reclamações de seu aliado, parte dessa ajuda, (como um tanque cheio de combustível por semana para garantir as viagens de Josélio e seus pacientes para  São Luís) estão cortadas.

E num áudio surpreendente, encaminhado para o whatsapp de Josélio Paz, Edijacir Leite ameaça corta todos os benefícios.

Surpreendido com a reação violenta do prefeito, Josélio Paz e seu filho, o vereador Ananias, não se intimidaram e anunciaram rompimento com o prefeito Edjacir. Josélio Paz gravou vídeos e postou em grupo da rede social para esclarecer os supostos 4 mil reais mensais que Edijacir Leite repassar para sua família a cada mês.  

“Ele fez isso para nos constranger, mas esse dinheiro, 1000 reais era para me ajudar a fazer as consultas dos moradores em São Luís, 1500 é ajuda de custo que o vereador Ananias recebe e outro 1500 é o salário que meu filho recebe do serviço dele na prefeitura. Lembrando que a casa de apoio é minha, não é alugada para a prefeitura. O prefeito não tem honrado os compromissos conforme ele prometeu. Tem uma dívida comigo de 5 meses. Em nossa casa de apoio eu ajudo como posso, mas os próprios pacientes, vendo a nossa dificuldade e a falta de apoio do prefeito, também tem ajudado, contribuindo com alimentos e ajudam no combustível para chegar as clinicas e hospitais em São Luís”, explicou Josélio Paz.

O prefeito Edijarcir Leite não foi encontrado para opinar sobre o rompimento com o ex-vereador Josélio Paz e seu filho, o vereador Ananias.

A confusão provocada por esse rompimento tem repercutido forte em Lago dos Rodrigues e pode gerar mais baixas no grupo do prefeito.

“Eu me senti obrigado a gravar vídeos para desmentir as afirmações do prefeito. Ele fez afirmações sobre 4 mil reais para nos constranger com nossos amigos, que são pessoas do grupo e precisei esclarecer que dinheiro era esse e provar que estamos sim necessitando de ajudar para manter nossa casa de apoio em São Luís, funcionando e atendendo o povo rodriguense com dignidade”, finalizou Josélio Paz, que já exerceu o cargo de vereador por 5 mandatos.
Vereador Ananias Araújo e seu pai Josélio Paz 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

108 Comentários

  1. negócio tá feio p prefeitinho de 1 mandato só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joselio da paz está de parabéns eu desconheço um político q deixa o conforto de sua casa a companhia de seus familiares pra se dedicar a ajuda o povo como vc joselio faz portanto não desanime amigo Deus está contigo

      Excluir
    2. Vc está enganado..a coisa agora é que tá melhorando, em 2017 o prefeito não conseguiu fazer nada pois ainda estava se estabilizando, agora em 2018 o negócio tá melhorando....obras em execução pra todo lado...

      Excluir
    3. Ainda tá pagando agiota kkkk

      Excluir
    4. Que obras mesmo q agente no ver.

      Excluir
    5. A obra maior é casa dele o dinheiro não dar porque ainda tem os agiontas e o povo que se ferra!

      Excluir
    6. Aproveita prefeito porque você não será mais prefeito você é uma vergonha para nós Rodrigues

      Excluir
  2. Que vergonha esses dois brigando em redes sociais vão senta cara a cara e descultir os problemas de vcs ao en vez de se unir fica que nem cão e gato achei desnecessário o prefeito se rebaixa tanto em redes sociais facão um favor pra população vão trabalhar mais que é melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o joselio no face e via suas provocação..Ele fazia papel de oposição disfarçada, agora ele vai poder vai sua oposição declarada....

      Excluir
    2. Ele esta certo a verdade

      Excluir
    3. Ele pensava que joselio paz ficaria calado está enganado porque joselio e as imagens do povo de Lago dos Rodrigues na questão da saúde eu tá tiv lá e vi o que joselio faz pelo povo.

      Excluir
    4. Joselio paz e aliado do Valdemar e como fica agora porqu o Valdemar foi quem indicou o prefeito de um mandato joselio vai estar com Valdemar?

      Excluir
  3. Joselio Paz esse sim tem meu respeito.. Ajuda de fato os seus conterrâneos e faz realmente o que pode.. Não votei nele e nem no filho, mas reconheço o trabalho dele.. A bíblia diz que deve-se dar honra a quem tem honra.. Aplausos para esse guerreiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bíblia tbm diz que não devemos nos exaltar e ficar dizendo o que faz de bom para o povo, joselio gosta muito é de se amostrar e se auto promover com oq faz....Ele é muito é um falso.

      Excluir
    2. Joselio paz fala pq pão comido não é lembrado ele tarde certo em falar pq o prefeito receber o dinheiro e não faz nada pq só dar para pagar agiota

      Excluir
    3. E o meu também

      Excluir
    4. Também não votei em joselio e nem seu filho mais precisei dele agora é ele me ajudou meu filho precisou de uma cirurgia em São Luís ele não colocor difícil

      Excluir
  4. Único vereador de Lago dos Rodrigues que faz alguma coisa pelo povo... Que honra o voto que recebeu... Já vi ele ajudar quem votou e quem não votou... Esse tem meu respeito... A maioria só vê o povo de 4 em 4 anos ele está presente sempre... Nunca votei nele e nunca falei com ele pessoalmente pessoalmente, mas verdade seja dita... Parabéns ao ex vereador Joselio e seu filho Ananias... O homem não vê, mas Deus vê tudo.. Que Deus recompense sua lutar em favor do povo Rodriguense...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem ver Sim, pq ele faz questão de mostrar oq faz, fica querendo se promover com A desgraça alheia, coisa veia, Já que ele faz tanto pq ele não deixa que os outros reconheção, ao invés de ficar postando no face e ainda denigrindo a imagem dos outros..

      Excluir
    2. O homem ver Sim, pq ele faz questão de mostrar oq faz, fica querendo se promover com A desgraça alheia, coisa feia, Já que ele faz tanto pq ele não deixa que os outros reconheção, ao invés de ficar postando no face e ainda denigrindo a imagem dos outros..

      Excluir
    3. Kkkk ele mostrando seu trabalho anda tem babão que não reconhece toma vergonha antes de falar do car e só faz e aguda.

      Excluir
  5. Prefeitin de um mandato, mais baixo que bunda de anão, não sabe administrar nem um grupo político, quanto mais a cidade. Mas tá andando de carrão novo e fazendo uma mansão.
    Vai levar uma taca de votos em outubro nas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aí que vc se engana... em outubro vcs irão ver a força que o Prefeito tem.

      Excluir
    2. Ele num vai não...

      Excluir
    3. Kkkk a força do prefeito vai ser mostrada em outubro? Faz me rir. Todo lugar que se vai as pessoas se mostram insatisfeitas com ele.

      Excluir
  6. Esse prefeito aí é igual a maioria. Não cumpre o que promete. Uma vergonha pro município.

    Todo mundo se sentindo enganado por ele, e isso nem pesa na consciência dele.

    Decepção de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não terminou o mandato do meu prefeito, tenha calma que com fé em Deus ele vai cumprir

      Excluir
  7. Prefeitura é mãe boa. Até os dentes a primeira dama trocou recentemente kkkk secretários indo assistir show do Roberto Carlos em São Luís e o povo e a cidade que se lasque.

    Vão bando de besta votar no baixinho kklk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que isso ai é uma coisa de outro mundo. se toca cara. coisa sem noção.

      Excluir
    2. Sem noção é vcs q estão na panelinha e querem ludibriar os outros querendo mostrar o q não tem!

      Excluir
  8. Esse perfeito não presta

    ResponderExcluir
  9. Mais e asim mesmo eles nao queria era ele como prefeito da cidade

    ResponderExcluir
  10. O prefeito faz oque pode e oque esta ao seu alcance mais nessa cidade as criticas sempre sao maiores do que os elogios , desnecessário a briga em redes publicas joselio paz deveria procura ele ao inves de sai falando tudo oque pensa e resolver isso na prefeitura agora uma hr o prefeito ia cansa e reaponder do mesmo nivel que ele ...
    Parabens Edjacir alem de prefeito voce e um homem e nao e obrigado a fica calado o tempo todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz e car e msxo kkkk isso é um prefeito boxta

      Excluir
  11. Joselio Paz é único. Merece respeito ! Trabalha muito pelo povo Rodriguese .

    ResponderExcluir
  12. O prefeito não tá nem ai pra reclamação do povo,já tá rico mesmo,nem precisa mais de outro mandato

    ResponderExcluir
  13. quer dizer que que o vereador Ananias recebe seu salário como deve ser ajuda de custo no mesmo valor o seu pai tbm recebe ajuda segundo ele pra manter a casa a gasolina pra transportar os pacientes,sendo que ele cobra a passagem do mesmo valor dA vam todos levam seus alimentos pra si e pro ex vereador tbm.ainda tem que lavar e conzinhar pra ele ,
    e votar é claro e ele só quer votos de todos da família quem ousar fazer o contrário pode esquecer o tratamento e tem mais quem começou isso tudo foi o ex vereador,se estava insatisfeito ele que procurasse o prefeito pra tentar resolver mais ele gosta é de baixaria mesmo.o prefeito sõ fez oque tinha que fazer,é se é prefeito de um só mandato ainda tem mais 2anos pra mandar e vai mandar mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nunca mandou nada, quem manda é a mulher dele, botou até uns dente novo p comer a merenda do colégio!kkkk

      Excluir
    2. Joselio na precisa deste prefeito merda cade que ele respondeu o Joselio

      Excluir
  14. Joselio paz é muito é ingrato... sempre foi assim. ele nunca ajudou o edjacir E pelo contrário só criticava. E o motivo todos sabem ele queria ser o Prefeito mandar na prefeitura.. isso ai é só inveja e por que ele gosta de humilhar todos foi assim com o nazareno, com o Valdemar e agora é com o Edjacir..Ele só quer dinheiro nada mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito uma poica pense num ser humano inconveniente

      Excluir
  15. Joselio paz é uma grande pessoa ,que trabalha pelo povo e ajuda sempre ao próximo ,merece respeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não deve conhecê-lo, ou ainda não deve ter precisado dele...Não se engane com joselio aquilo ali não presta.

      Excluir
    2. Você deve ser um dos que joselio paz já agudou

      Excluir
    3. E só não procura ele fala dele e só core para aonde ele

      Excluir
  16. O trabalho que joselio paz faz por seus amigos é de grande ajuda e acolhimento aos seus eleitores ! A prefeitura deveria ajudar com muita atenção e empenho

    ResponderExcluir
  17. O povo mais cego é aqueles que não querem enxergar o tanto que o Prefeito ta buscando melhorias para o município. Tenho certeza que todos tem acesso às informações diárias não estão vendo como anda as coisas no Brasil inteiro? Edjacir entrou na hora errada pois tudo de ruim atingiu seu mandato ate agora e ele estava sem ajuda pra administrar como ele queria e prometeu. Vocês não ver isso? Vocês que criticam não sabem de nada são um bando de ignorantes que não querem enxergar a real situação. Nois temos um prefeito honesto e humilde que ta lutando por nois pra trazer melhorias pra cidade. Joselio paz é só um aproveitador e esse afastamento ao invés de piorar vai é melhorar o grupo de edejacir pois ele nunca ajudou em nada aí é só teatro se fazendo de vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha joselio paz e ruim mais só vai atrás dele pode falar de joselio mais ele o cara

      Excluir
    2. Vitima e o povo que o dinheiro da prefeitura só dar para pagar agiotas e faz farás

      Excluir
  18. O povo mais cego é aqueles que não querem enxergar o tanto que o Prefeito ta buscando melhorias para o município. Tenho certeza que todos tem acesso às informações diárias não estão vendo como anda as coisas no Brasil inteiro? Edjacir entrou na hora errada pois tudo de ruim atingiu seu mandato ate agora e ele estava sem ajuda pra administrar como ele queria e prometeu. Vocês não ver isso? Vocês que criticam não sabem de nada são um bando de ignorantes que não querem enxergar a real situação. Nois temos um prefeito honesto e humilde que ta lutando por nois pra trazer melhorias pra cidade. Joselio paz é só um aproveitador e esse afastamento ao invés de piorar vai é melhorar o grupo de edejacir pois ele nunca ajudou em nada aí é só teatro se fazendo de vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk babão

      Excluir
    2. Esse deve ser um dos babão que vive atras do Prefeito, pegando um trocadinho kkkkk

      Excluir
    3. Cada dia que passa esse Prefeito aí só vai se enfraquecendo
      Vai ser negação sua votação dos Deputados
      Fora que não tem moral com as autoridades maiores
      O Governador só enrola ele
      Kkkkk

      Excluir
    4. Quem fala bem alquem da familia dele ou entao um la de dentro q ta comendo dinheiro público

      Excluir
  19. Complicado a situação acordo político só segue quando os 2 querem e pelo jeito o prefeito não tem mais interesse no apoio de Joselio Paz e nem do vereador Ananias em seu grupo foram cartas pra fora do baralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que eles nunca se entenderam porque joselio sabia a peça só apoio pique hera o candidato do Valdemar

      Excluir
  20. Quem não conhece o joselio é que o compre...ele só vai na vantagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o político que não vai ele tá em certo porque ele trabalha

      Excluir
  21. Engraçado é que todo mundo conhece o joselio e sabe que ele fez isso com o nazareno, com o Valdemar e agora tava fazendo com o edijacir....O povo que mora em lago dos Rodrigues conhece o joselio e sabe das macacadas que ele faz...Oq prefeito edijaci fez foi mais que certo se fosse eu tbm não ficaria com um cara desses no grupo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde você se engana joselio sempre quis sai estava esperando o momento certo

      Excluir
  22. Estas pessoas não querem saber de melhoria não o nogocio de muitos por aqui, é receber na moleza, prefeito não faz melhoria não, dá uma esmolinha pra muitos por aqui que aí sim eles te adoram, e este joselio , sempre so quer viver na molesa, este solario de veriador que ele ganhava não dava pra comprar casa em São Luis , não , ele mais pertuba do que ajuda, gente da turma dele fica é cobrando para poder passar a noite com doente nos hospitais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado este joselio e tão ruim e o povo vai procurar ele kkkkke só inveja o cara é trabalhador

      Excluir
    2. Veja que é só inveja de joselio paz e o prefeito fagenda construindo uma mansão este dinheiro e de onde?

      Excluir
    3. Veja que é só inveja de joselio paz e o prefeito fagenda construindo uma mansão este dinheiro e de onde?

      Excluir
  23. Joselio paz fez foi ajudar e muito mais quem fala dele hoje e quem mais precis vi dona mayra reis fala de Joselio mais bela tar certa e secretára tem que defende oimprego dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade joselio paz e um cara coreto

      Excluir
    2. Concordo joselio paz tem respeito pelo povo não é de prometer o que não pode fazer

      Excluir
  24. Vejo o gildazio falando do joselio quem é ele para fala de joselio tudo isso e fofoca deste bandido que fica colocando o prefeito contra o povo

    ResponderExcluir
  25. Vejo o gildazio falando do joselio quem é ele para fala de joselio tudo isso e fofoca deste bandido que fica colocando o prefeito contra o povo

    ResponderExcluir
  26. Apenas joselio paz aguda o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou elitor de joselio paz sou de barraquinha ele merec um voto pq trabalha

      Excluir
    2. Também voto em joselio paz ele merece

      Excluir
  27. O que os políticos tem e inveja de joselio paz pq e amigo do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou pouco e disse tudo

      Excluir
    2. Voto em quem o joselio mandar porque ele é o único que pode confiar

      Excluir
    3. Verdade qual o político que abre as portas de sua casa em São Luís para receber o povo ?

      Excluir
  28. Este joselio é muito é sem educaçao, é um vira casaca, nao largava os sacos dos padres, hoje é evangelico, vê se ele comprimenta alguem onde ele chega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um cara educação sim ele apenas e coreto sabe o que faz

      Excluir
    2. Rapaz até isso o cara é o geito delefui vizinho dele em barraquinha e sei o que ele faz

      Excluir
  29. "Josélia paz" deveria se chamar Josélia guerra ,Josélio barraco
    ele só vai na vantagem ,tava afim de trocar de lado e armou esse circo todo porque é isso que ele sempre faz,e quer saber nem precisava disso era só falar ele sempre apoia um candidato diferente o do prefeito pra deputado logo que passar as eleições ele aparece de carro novo e outra ele faz extorquir os seus eleitores já ouvi falar que tá cobrando pra marcar uma consulta em São Luís sendo que sempre recebeu ajuda dos prefeitos pra isso é um sangue suga já vai tarde Josélia paia ,e outro ouvi o ex vereador na epoép do ex prefeito Valdemar quase se engalfinhar com outro colega o ex vereador Jair do Assis que propunha na época criar uma casa de apoio em São Luís , Josélio precisou ser contido disse que isso não era necessário pois já tinha a casa dele é agora quer mundos e fundos ele sabe das dificuldades mais mesmo assim quer sempre mais o prefeito não precisa desse tipo de gente ao seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselio paz não precisa dele para em São Luís porque ele tem.moral e respeito nós hospital

      Excluir
  30. Em meio a esta crise política e econômica q assola o nosso país atingindo diretamente os municípios e prefeitura, o prefeito edjacir leite vem buscando melhorias para nossa cidade, como é sabido por todos, reforma da praça Maria Gomes, estádio municipal, novo mercado, asfalto e dentre outros feitos. Quem o conhece sabe da sua disposição e vontade de ajudar ao próximo, não foi diferente com joselio paz q como o próprio citou em seus comentários recebeu ajuda de custo, combustível e etc. Se intenção de joselio paz era fazer como fez com nazareno e Valdemar,, quebrou a cara desta vez. Fez certinho edjacir, cabra macho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade todos precisa de joselio vai atrás dele porque sabe que ele sabe trabalhar e não fica caldo

      Excluir
  31. Em meio a esta crise política e econômica q assola o nosso país atingindo diretamente os municípios e prefeitura, o prefeito edjacir leite vem buscando melhorias para nossa cidade, como é sabido por todos, reforma da praça Maria Gomes, estádio municipal, novo mercado, asfalto e dentre outros feitos. Quem o conhece sabe da sua disposição e vontade de ajudar ao próximo, não foi diferente com joselio paz q como o próprio citou em seus comentários recebeu ajuda de custo, combustível e etc. Se intenção de joselio paz era fazer como fez com nazareno e Valdemar,, quebrou a cara desta vez. Fez certinho edjacir, cabra macho!

    ResponderExcluir
  32. Prefeito doido exportou até um paulista pra trabalhar em LR, eita cabra ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é claro. O paulista em questão é cunhado dele. Só tá enchendo o bolso da panelinha e o povo que se exploda.

      Excluir
    2. Estava morando de fome hoje tá roubando

      Excluir
  33. Povo de logo dos Rodrigues deixar um joselio e prefeito resolver essa coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os dois estão erados porque o povo sabe que joselio aguda o povo e prefeito tá se deixar levar por fofoca e a população perde joselio suas razões mais fico caldo sou leitor dos dois

      Excluir
  34. Um Cícero do Gino vai ajudar joselio paz esse sabe trabalho cm político

    ResponderExcluir
  35. Um Gustavo vai entrar na política mesmo?

    ResponderExcluir
  36. Vai ser um próximo prefeito de logo dos Rodrigues

    ResponderExcluir
  37. Um Edijacir está trabalhando agora é vai trabalhar pra sua reeleição e Edijacir vai ser prefeito de novo ai depois pode ser outra pessoa .Pq Valdemar pode até entrar mas é com a apoio do Edijacir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio de Edijacir? Kkkk
      Até parece que ele precisa do apoio desse prefeitin. Ele tem apoio é do povo.

      Excluir
    2. kkkkk esse prefeitim pra nada

      Excluir
    3. joselio paz esse sim e dos nossos, ao contrario desse prefeitim pra nada ai o dinheiro do povo do da pra paga engiotas; e VALDEMAR 2020

      Excluir
    4. PREFEITIM FRACO ESSE

      Excluir
    5. E como é fraco kkkk

      Excluir
  38. Engraçado ki joselio só quis romper agora pq o deputado dele vai dá um real zinho pra ele kkkk muito suspeito né

    ResponderExcluir
  39. So sei q todo politico e enrrolado nem um presta tudo farinha do mesmo saco pando de mentirosos. Pior sao eleitoris q fica brigandono defendendo esses sacanas si enchergar gente eles tao e comendo o dinheiro.e os eleitoris na pior.

    ResponderExcluir
  40. Joselio paz sempre teve seus canidatos 4 anos trabalhando pelo povo e o prefeito so roubando

    ResponderExcluir
  41. Lago dos Rodrigues está acabado... se Valdemar voltar vai piorar... Flavio Dino vai ganhar doa em quem doer e não vai vim nada p ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babão roseana vai ganhar veja lá hoje no Valdemar vereador o vice e o povo lá como o Valdemar isso é liderança não é um prefeito de merda dese

      Excluir
  42. Rapaz joselio paz não foi para casa do valgemar hoje? Engana quem quiser eler vota em quem a família Lago mandar e Roberto Rocha e o candidato da Família Lago tarde explicado kkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de entriga joselo e seu filho está em São Luís cuidando do povo mais eu vi o houtro filho dele lá

      Excluir
  43. Eu vou ter que ver de perto se joselio vota em roseana ele tá em São Luís e nem veio para não expor

    ResponderExcluir