Compartilhe essa Notícia:

 
Um jovem identificado como Ozael Dantas de Farias Neto, foi preso em flagrante pela policia civil, com ele foi encontrado uma grande porção de cocaína, balanças de precisão, um revólver calibre 38 e munições, diversos relógios de pulso, algumas caixas de aparelho celular e um gabinete de CPU.

A prisão aconteceu na última quinta-feira (07), após o cumprimento de mandado de busca e apreensão realizada na casa de “NETO” na rua das Laranjeiras, realizada pela Polícia Civil, o mandato foi concedido pelo juízo de direito da comarca de Pedreiras.
Participaram da operação os Delegados de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, Dr. Jânio Pacheco e Drª. Silvana Prazeres, além dos IPCs Aldo Geovanni, José Wilson, Maykon Azevedo, Cleudson Rios Portela e Edilene Nonato.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Mete a peia nesse vagabundo, ele não vale o que o gato enterra.

    ResponderExcluir
  2. Otario. Quer dinheiro facil sem estudar. Agora vai ser 'menina' na prisão.

    ResponderExcluir
  3. A vida desse cara é sinistra. Espero um dia te ver abrir o coração para Cristo agir e fazer uma grande transformação na tua vida!

    ResponderExcluir
  4. A vida é cheia de pega-pega !só ta faltando pegar o pai dessa criança N**

    ResponderExcluir
  5. Esse desgraçado aí é mais um vagabundo aqui de Pedreiras que vive traficando drogas e também assaltos nessa região.Ele agora vai ter o que merece,era hom se estourassem a cabeça desse miserável,quantas mães não estão chorando hoje porque seus filhos que estão drogados com uma grande contribuição desse verme.Parabens ao dr . Diego e a toda polícia civil de Pedreiras,continuem com esse ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro a culpa desses idiotas esta drogados e deles mesmo!! Eu tenho 30 anos de idade e já estive cm vários filhos de papaizim q são usuários e nunca tive curiosidade e experimentar. Usa quem quer te vida louca. Queria q existesse uma droga q eles usasse e matasse esse otario de uma vez.

      Excluir
    2. Você não pode falar nada,A vida e dele e ele faz o que ele quer.

      Excluir
  6. Oxente nunca vi traficante ser menina em presídio!! Ele não é estuprador e não foi preso por Maria da Penha.

    ResponderExcluir
  7. Jajá está na rua a família tem dinheiro para contratar um bom advogado cm o Dr;Bento Vieira.

    ResponderExcluir
  8. Esse rapaz era q estava envolvido na morte do Raimundo da van?? Ele tinha sido absolvido no júri?

    ResponderExcluir
  9. O engraçado é que tem Mala rico que chega comprar até SW4 as custas de mafia nessa CIDADE e a polícia não faz nada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja porque esse aí sabe viver no mundo do crime! Esse q caiu e muito otario deixar flagrante dentro de casa

      Excluir
  10. Esses mala e porque sabe viver na vida do crime sem deixar flagrantes. Si a PF for na casa dele não acha nada porque ele não é otario de deixar na casa dele

    ResponderExcluir
  11. Tem gete que a poco tempo nao tinha nada e hoje amda de sw4 caza e tudo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc continua na mesma em? Cai no mundo do crime parceiro deixa de ser invejoso.kkkkk

      Excluir
  12. Olha que provas colhidas no curso de uma investigação policial pode levar alguem pra cadeia também, porque o Mundo é um globo e gira, então seja ele esperto ou bobo, mais a hora de cada um chega !

    ResponderExcluir
  13. A vida do crime não compensa,Se essa foi a escolha dele ninhuni pode fazer nada.Alias a vida e dele e ele faz o que ele bem entenderem

    ResponderExcluir