Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Juscelino Filho cumpriu extensa e proveitosa agenda política pelo interior do Maranhão durante este fim de semana. O parlamentar esteve nos municípios de Grajaú, Imperatriz e Santa Inês, com o objetivo de fortalecer sua pré-candidatura à reeleição na Câmara Federal.

O primeiro compromisso do deputado Juscelino Filho foi na cidade de Grajaú, na noite da última sexta-feira (15). O presidente do Democratas no Maranhão se reuniu na Câmara Municipal com lideranças políticas e comunitárias da região e defendeu a necessidade de renovar a política “com  políticos comprometidos e que, de fato, possam vir a fazer a diferença”. Segundo Juscelino Filho, a sua ida a Grajaú teve o objetivo de colocar seu nome à disposição dos grajauenses com pré-candidato a deputado federal.
“Sempre enxerguei na política um mecanismo de fazer o bem para as pessoas, fazer com que as coisas mudem para melhor na vida delas. Temos caminhado pelo Maranhão inteiro como pré-candidato à reeleição para deputado federal e viemos novamente a Grajaú com este intuito: de colocar o nosso nome como pré-candidato, de organizar um grupo político aqui em Grajaú para que trabalhemos juntos pela nossa reeleição para poder, de fato, representar mais ativamente, mais fortemente esse município, que é um dos municípios mais importantes do Estado do Maranhão”, afirmou o parlamentar.

Continua...

Sobre o encontro em Grajaú, o deputado mostrou-se satisfeito com a aceitação do seu nome por parte das lideranças políticas. “Tenho certeza de que daqui sairá um grupo forte, um grupo que irá fazer um trabalho com humildade, mostrando o nosso trabalho e mostrando o que ainda podemos fazer por essa cidade e pelo nosso Estado”, analisou.
De Imperatriz, Juscelino Filho foi até Santa Inês, onde participou da abertura oficial do “Arraiá da Alegria”, festejo junino promovido pela prefeitura. Além do deputado federal, a prefeita Vianey Bringel, o ex-prefeito Roberth Bringel e o deputado estadual, Stênio Rezende, vereadores e autoridades locais, também marcaram presença na festa.
A programação completa do “Arraiá da Alegria” está disponível no site da Prefeitura de Santa Inês. O endereço é o www.santaines.ma.gov.br. A festança prossegue até o próximo domingo (24).






























Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários