Compartilhe essa Notícia:


 
O deputado federal Juscelino Filho (DEM) participou da solenidade de entrega oficial da tão sonhada estrada que liga a sede da cidade de Vitorino Freire até o povoado Lagoinha. A pavimentação asfáltica da estrada é fruto da parceria do governo do Estado com a prefeitura de Vitorino Freire por meio de uma emenda do deputado estadual Stenio Rezende.

Em seu discurso, Juscelino Filho destacou a importância da estrada que, agora pavimentada, realiza um sonho antigo dos moradores do povoado Lagoinha. O parlamentar agradeceu ao empenho da prefeita Luanna, do deputado Stenio Rezende e do governador Flávio Dino para que a pavimentação asfáltica chegasse até o povoado Lagoinha.

“Para mim é uma imensa satisfação ver o sorriso nos rostos das pessoas. Não existe satisfação maior para um gestor público do que ter o reconhecimento do trabalho. Eu tenho feito a minha parte. As pessoas sabem do meu comprometimento com a cidade, com cada habitante da nossa cidade. Isso aqui é para o povo da nossa cidade. A nossa grande satisfação é em relação à emenda do deputado Stenio, ao apoio que conseguimos junto ao governador Flávio Dino ao nosso amigo deputado federal Weverton Rocha, pré-candidato ao Senado. Foram graças a estes apoio é que estamos estregando este asfalto para o povo de Lagoinha”, afirmou Juscelino Filho.
Continua...

Além do deputado Juscelino Filho, a prefeita Luanna, o deputado estadual Stenio Rezende, vereadores e secretários municipais participaram do evento, que reuniu centenas de pessoas do povoado Lagoinha e adjacências. O parlamentar do DEM fez questão de pontuar sobre a gestão municipal que, segundo ele, é um trabalho “responsável” e que tem dados muitos frutos a Vitorino Freire.

“Cada um dos moradores de Vitorino Freire sabe do trabalho e responsabilidade que a Luanna tem com o dinheiro público, que é do povo. Quero aqui destacar a gestão da prefeita, ressaltar o trabalho de cada um dos secretários municipais. Vamos continuar trabalhando porque esse povo merece muito mais”, concluiu Juscelino Filho.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quero saber é da estrada que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire(MA)?

    ResponderExcluir