quinta-feira, 21 de junho de 2018

Juscelino Filho solicita posto da polícia rodoviária federal para atender a região de Barra do Corda e Grajaú

 
Na quarta-feira (20), o deputado federal Juscelino Filho (DEM MA) se reuniu com o Ministro Extraordinário da Segurança Pública do Brasil, Raul Jungmann, para solicitar que o novo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) seja construído entre os municípios de Barra do Corda e Grajaú, na BR-226.O parlamentar atende aos pleitos dos prefeitos Eric Costa, de Barra do Corda e Mercial Arruda, de Grajaú, assim como de toda a população destes municípios, que clamam por mais segurança.
“Recebo e transmito ao ministro, os pleitos para que o posto seja construído na saída de Barra do Corda para a cidade de Grajaú. Esta região tem registrado um dos mais altos índices de violência no estado do Maranhão. A área é cercada por aldeias indígenas, tem compilado roubo de cargas, assaltos, cobrança indevida de pedágios, indícios de tráfico de drogas, entre outras questões que afetam drasticamente a segurança dos cidadãos. O ministro designou sua assessoria para acompanhar nosso pedido e priorizar”, destacou Juscelino.

E nesta quinta-feira (21), o deputado protocolou ofício para formalizar a solicitação junto ao ministério: “Reforçamos e oficializamos a questão pois temos ciência da real necessidade desse posto da PRF para a região”, finalizou.

Um comentário:

  1. Cadê o asfalto que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire(MA)?

    ResponderExcluir