Compartilhe essa Notícia:

O EX-SUPER-PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS 
Mário Jorge confia na reeleição de Flávio Dino 
Na última quarta (27), durante um dos eventos que marcaram o aniversário de 64 anos de Esperantinópolis (MA), o blog do Carlinhos conversou com o ex-prefeito do município, Mário Jorge.

Respeitado como um grande articulador político da região do Médio Mearim, o homem que comandou a prefeitura de Esperantinópolis por dois mandatos (2005-2012) comentou com entusiasmo sobre as eleições deste ano e explicou os motivos que o levam acreditar na reeleição do governador Flávio Dino.

Para Mário Jorge, Flávio Dino mostrou que merece mais 4 anos de governo. “No governo da Família Sarney, o Maranhão sempre figurava nos últimos lugares em qualquer escala no Brasil, educação, saúde, infraestrutura, mas agora no governo Flávio Dino, em que o país atravessa uma forte crise financeira, o Maranhão está entre os três melhores estados do Brasil, bem administrado, com obras sendo feita em todos os municípios, Mais Asfalto, Escolas Dignas, pagamento em dia, então, por essas razões, o governador Flávio Dino merece ser reeleito”, apontou.

Mário Jorge acredita que nas urnas os eleitores reconhecerão a boa gestão de Flávio Dino.

“A população do Maranhão hoje é mais esclarecida pelos meios de comunicação, pela internet e, principalmente, pelas redes sociais; o povo tem conhecimento de que Flávio Dino realiza o melhor governo da história do Maranhão e, com esse entendimento, não tenho dúvida que a ampla maioria dos eleitores maranhenses votarão mais uma vez em Flávio Dino”, acredita.
Conversa com Mário Jorge aconteceu durante a fiscalização da construção de 47 unidades habitacionais no povoado Lagoinha 
Sobre a apreensão de motos, uma das grandes críticas que Flávio Dino recebe, Mário Jorge defendeu o governador e culpou os condutores que trafegam irregularmente.

“Flávio Dino deu toda a oportunidade para as pessoas trafegarem com suas motos dentro da lei, reduziu o custo do IPVA para apenas R$ 50,00 (cinquenta reais) por ano, e só não deixou seus veículos legalizados quem não quis ou porque esses veículos tem origem suspeita”, finalizou.

Mário Jorge tem o curioso apelido de “ ex-super-prefeito” em virtude das realizações promovidas em seus governos em Esperantinópolis.

Mas em fim, você concorda com a opinião de Mário Jorge?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Triste fim teve o ex-prefeito ´´MARIO JORGE´´ virou labigor, só balança a cabeça para os seus senhores....um babão do prefeito que ele mesmo fala que é o pior da história.... de um governador péssimo.

    ResponderExcluir
  2. A tua PANELINHA DE 15.000 MIL VAI ACABAR O BARCO DESSE COMUNISTA ESTÁ AFUNDANDO ... SAI SAI SAI PANELINHA O BARCO TÁ AFUNDANDO......

    ResponderExcluir
  3. Muito conivente pra esse ex prefeito dizer isso. Recebe seus salarios como assessor, enquanto os demais resta ser plateia e aplaudir o comunista???

    ResponderExcluir
  4. So critica apreensao de moto esses mortos nao pode comprar um jumento ai que andar de moto fica flavinho dou maior apoio

    ResponderExcluir
  5. Excelente opinião do eterno super prefeito Mário Jorge, a realidade está dita aí, e acredito tbm na reeleição de Flávio Dino, um homem de caráter e responsável com o povo do nosso Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. E quem recebe é em nome da esposa, já que ele é ficha suja. Para ele o governo está ótimo, porque são as mesmas práticas do seu governo enquanto foi prefeito, de falcatruas e desmandos públicos. Veja quantas condenações ele já teve, está para ser preso, igualmente o seu parente Chico Jovita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como sabes mais da vida dele, do que a própria família!!! Eiiiiita como tem espiões.. aiai!

      Excluir
  7. Estão mais esclarecidos mesmos kkkk ja era pra esse dino

    ResponderExcluir
  8. Dino, dinossauro, Flávio Dinossauro.

    ResponderExcluir
  9. Família Sarney, Nunca mais!

    ResponderExcluir
  10. quem não sabe????todos somos sabedores da Vitória de Dino.

    ResponderExcluir
  11. ESTA CERTO PREFEITO E DINO MESMO..

    ResponderExcluir
  12. ESSES POVINHO AI MINORIA VAI PERDER DE NOVO,, E DINO NA CABEÇA E NO CORAÇAO,, O MELHOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS

    ResponderExcluir
  13. essa ladra rosengana ta entocada nao sai nem na rua pq e muita decpçao dela o povo nao querem mais ela,, e so vai 65 65 65 65 mesmo.

    ResponderExcluir