Compartilhe essa Notícia:


Em entrevista na manhã desta quarta (13), a pré-candidata ao governo do estado Maura Jorge deu uma entrevista que, dado seu conteúdo, pode ser considerada histórica. Pela primeira vez em décadas, um político maranhense afirmou que o tráfico de drogas deve ser combatido ferozmente. Pela primeira vez em 2018 uma proposta de interesse público relevante foi colocada em destaque ao invés da dicotomia“ Sarneys versus Anti-Sarneys”.

Não é preciso ser especialista para perceber que o tráfico, como bem disse Maura na entrevista, destrói famílias e é uma das grandes pragas dos tempos atuais.

A pré-candidata criticou a política de segurança do estado que se resume, segundo a ela, a divulgar a compra de viaturas. “Uma política de segurança não pode se resumir a aquisição de viaturas, como o governo faz questão de mostrar em sua propaganda. Em minha opinião, é preciso combater o crime. E hoje o grande inimigo a ser combatido é o tráfico de drogas”, disse Maura Jorge.
Continua...

Em mais de vinte acompanhando o noticiário local e em outros quinze como jornalista, eu nunca tinha presenciado um político agir de forma tão incisiva contra o tráfico de drogas.

Covardia? Incapacidade? Conivência? Eu realmente não sei explicar. A única certeza é a de que Maura Jorge trouxe para o debate uma questão fundamental que passou despercebida, PELA CLASSE POLÍTICA, por anos.

O gesto de Maura Jorge deve ser seguido pelos demais e, quem sabe assim, teremos o primeiro assunto verdadeiramente pertinente debatido nas eleições. Algo muito mais salutar do que a dicotomia imbecil sarneys versus anti-sarneys proposta pelo governador Flávio Dino.
Fonte: Linhares Info
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Não entende nem de administração transparente, vai entender de combate ao tráfico de drogas?
    Flávio Dino 65!

    ResponderExcluir
  2. Ela só largou na frente mesmo nesse assunto pois nem da Rosengana ela ganha. Seria bom se fosse verdade, mas ela só fala da boca pra fora, mas se eleita, ela não terá "peito" e nem colhões pra atacar o tráfico de drogas, simplesmente falácia eleitoreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM SE VÊ QUE VOCÊ NÃO CONHECE MAURA JORGE COMO GESTORA: DINAMICA, DETERMINADA, HUMILDE, TEM UMA QUALIDADE QUE POUCOS QUANDO CHEGAM AO PODER TEM, ESCUTA A EQUIPE, TROCA OPINIÃO, ANALISA AS SITUAÇÕES PRA TOMAR MEDIDAS. SE O POVO DO MARANHÃO DER ESSA OPORTUNIDADE PARA MAURA JORGE, VÃO CONHECER UMA NOVA FORMA DE ADMINISTRAÇÃO.

      Excluir