Compartilhe essa Notícia:

Uma possibilidade até então pouco cogitada, mas que tem alguns fundamentos é a viabilidade de uma composição de chapa entre Jair Bolsonaro e Maura Jorge para concorrer ao Palácio do Planalto.

A tese foi apresentada pelo jornalista Mário Carvalho em seu blog e, dependendo da conjuntura nacional e da dificuldade do presidenciável em encontrar um vice, Maura pode ser uma solução “caseira” dentro do PSL.

A ex-prefeita de Lago da Pedra recebeu o pré-candidato a presidente, dia14 em São Luís, para uma agenda de atividades que incluiu o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado.
Continua...

Bolsonaro é reconhecidamente um candidato polêmico e suas opiniões consideradas machistas tem atrapalhado a busca por um vice. Entre outras coisas, o presidenciável já disse ter fraquejado quando teve uma filha e já afirmou que mulheres tem que ganhar menos, pois engravidam.

Ter como companheira de chapa uma mulher nordestina como Maura pode fazer o presidenciável alcançar eleitores até então considerados inatingíveis. A ex-prefeita se empolgou com essa possibilidade e ficou esperançosa, pois em alguns momentos do pré-lançamento desta quinta-feira, Bolsonaro chamou Maura Jorge de vice-presidente.

O tema ainda é debatido com timidez nos bastidores da política, mas pode agradar até o ex-senador José Sarney e sua filha Roseana.

Maura tem uma relação muita próxima de amizade com Roseana e se fosse eleita em outubro vice-presidente seria o elo entre a oligarquia do Maranhão e o Palácio do Planalto em um improvável governo de Bolsonaro.

Fonte: Blog Marrapá
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Oxente já vai mudar num tava eleita governadora

    ResponderExcluir
  2. Mim lembrei da música de Raúl Seixas, não vai a lugar nenhum kikikikikiki, era do PODEMOS, mudou para PSP, para ser candidata ao governo, agora quer ser você presidente, mim poupe.

    ResponderExcluir
  3. me poupe essa daí ta é doida é Dino de novo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk enquanto uns ficam por aqui sem nenhuma perspectiva pq não são nada, Maura por Onde passa vai crescendo..... aceita.....kkkkk!

    ResponderExcluir
  5. É SÓ NO PASSINHO DO 65!

    ResponderExcluir
  6. Se o Bossonaro colocar ela de vice , aí sim, ela ta provando que não meresse ser prisidente pq é doido e abestado

    ResponderExcluir
  7. Maura não vai e pra lugar nenhum kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não vai somos nós Maranhenses e Brasileiros que somos burros demais. É Bolsonaro e Maura Jorge, pra ver se vamos há algum lugar um dia! Porquê do jeito que tá complicado.

      Excluir
  8. Rapais esse povo de lago da pedra inventa coisa,até o blogueiro pra quem não sabe e de lago da pedra também,oh pvo besta com esses jorges,kkkkk,me com pre um jorge ups quiz dizer bode

    ResponderExcluir
  9. PESAAAAAADO! Kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro, se tu for no Lago da Pedra ,tu não quer ela nm pra te apoiar

    ResponderExcluir
  11. Seria ótimo se magra Jorge. Fosse vice presidente só assim calaria há boca de muita gente, que há chimga de todo nome. Tem um tal Junior marinho que solta os cachorros nela
    O nome mais linda que há chama e de vagabunda. Por isso minha guerreira conte com povo de lago da pedra e comigo aqui de lago do junco. Vamos em frente minha linda.

    ResponderExcluir