segunda-feira, 4 de junho de 2018

Maura Jorge viabiliza apoio de liderança em Paço do Lumiar


 
Uma das grandes forças políticas da cidade de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira, aderiu ao projeto Maura Jorge governadora.

Candidato a prefeito em 2016, Inaldo vem se consolidando para ser eleito no próximo pleito. Em visita ao escritório da pré-candidata a governadora, ele declarou ser ela a melhor opção para o Maranhão.

“Maura Jorge é sem dúvidas a melhor opção para o Maranhão. É competente, tem experiência no legislativo e executivo deixando seu legado de obras e benefícios por várias regiões do Maranhão. Tem uma sensibilidade e generosidade diferenciada que fará toda a diferença no comando do Maranhão e para a valorização do maranhense em si”.
Continua...

Para o ex-candidato a prefeito, o tempo fará com que o eleitor maranhense perceba ser Maura a melhor opção, assim como o candidato a presidente Jair Bolsonaro.

“Creio que o maior inimigo de Maura Jorge não é Flávio Dino e nem Roseana e sim o tempo para fazer com que o Maranhão rapidamente saiba que ela é a via alternativa e vejo que Bolsonaro chegou na hora certa para essa concretização“, afirmou.
Do Blog do Marco Aurélio D`Eça

Um comentário:


  1. A seguir aparecem o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 6%; Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB) com 3% cada um e o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) com 1% das intenções de votos.

    A Exata/JP testou outro cenário em que o governador Flávio Dino cresce dois pontos percentuais e chega a 59% das intenções de votos. Roseana Sarney fica com 31%, enquanto Maura Jorge e Roberto Rocha permanecem empatados com 4% das intenções de votos. Ricardo Murad e Odívio Neto teriam 1% da cada um.



    APROVAÇÃO

    Segundo a pesquisa Exata/JP, o governo Flávio Dino mantém-se com uma das maiores aprovações do país. A gestão é aprovada por 62% da população, enquanto 34% não aprovam e 4% disseram não saber ou não responderam.

    A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº 06478/2018 e foi realizada entre os dias 25 e 30 de maio. A Exata entrevistou 1.400 pessoas em todas as regiões do Estado. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança de 95%



    Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/pesquisa-exata-jp-confirma-vitoria-de-flavio-dino-em-1o-turno-com-57/#ixzz5HT7j6n8C

    ResponderExcluir