Compartilhe essa Notícia:


Noite de segunda-feira (5), por volta das 19h30, o menor que tem atormentando moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale, praticando atos infracionais, segundo informações da policia militar, persegui uma mulher na Avenida Principal,  do Bairro Maria Rita, de posse de uma arma branca.

Populares ouviram os gritos de desespero da mulher e saíram  em seu socorro. A população revoltada ainda perseguiu o menor pelas ruas do bairro, mas ele conseguiu fugir.

A policia foi acionada e, por volta das 23h, à guarnição localizou o menor na Praça Correa de Araújo, no centro da cidade. Ele estava com a faca que usou para perseguir sua vítima.

O menor foi apreendido e apresentado mais uma vez na delegacia de Pedreiras, junto com a faca. Ele está a disposição da justiça.

Trata-se do mesmo menor que estava apreendido, foi solto e poucos minutos depois furtou a bolsa de uma empresária de dentro de um veículo estacionado, contendo dinheiro, cheques, joias, boletos e pertences.

Após essa apreensão, o menor invadiu uma residência na Praça do Jardim, onde subtraiu aparelho celular e mais 150 reais.

Ontem à noite, durante a tentativa de assalto, o menor escapou de ser agredido pela população que está cansada dos constantes assaltos.

O menor também é uma vítima da vulnerabilidade social em que vive. A mãe dele era cozinheira do Restaurante Ponto X da Praça do Jardim e morreu num acidente de trânsito na madrugada, quando voltava do trabalho. O menor e seus irmãos estão sendo criados pela avó, porém, ainda segundo informações, a idosa não tem controle sobre os mesmos. Um dos irmãos está envolvido no latrocínio de um funcionário da empresa de gás em Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Avó dele mora nu campo da boiada

    ResponderExcluir
  2. gente cada vez q ele for solto ,vai acontecer sempre isso ou o pior.

    ResponderExcluir
  3. Menor na hora que ele ouve o nome de menor aí ele se sente no direito de fazer tudo o que quero apoiado por quem pela própria Justiça essa é a nossa Justiça infelizmente a justiça do Brasil é essa

    ResponderExcluir
  4. Tem que dar um corretivo nessa sementinha do mal

    ResponderExcluir
  5. Ele tem a cara coberta para a gente não tem o direito de tocar nele e eles tem todo o direito de fazer o que querem com a gente

    ResponderExcluir
  6. é assim que a polícia faz com esses menininho do bem enquanto nós é que somos os bandidos

    ResponderExcluir
  7. E danardo se ele corre atrás de quem tem uma arma ai ele se aqueta de uma vez mesmo

    ResponderExcluir
  8. Ciesses'menoris'tem'edade'pra'roubar'pirquer'nao'tem'edade'para'cer'preso?cirouba'com'acara'descoberta'porque'tem'que'cobri'acara'quando'apolicia'pega?ci'nao'tem'carate'pra'que'cobrir'orosto!!!!

    ResponderExcluir
  9. no dia que esse verme tirar a vida de um trabalho a principal culpado será às autoridades de nossa cidade bota esse verme para passar pelo menos os 5 anos em uma instituição para menores ,se esse verme botar pra me assaltar de vaca ele acabo com ele só de porrada!

    ResponderExcluir
  10. alguem faz o favor de arrancar o coração desse verme com uma faca cega e enterrar em uma cova rasa. vagabundo

    ResponderExcluir