sexta-feira, 1 de junho de 2018

Número de celular do deputado Vinícius Louro foi clonado


O deputado estadual Vinícius Louro (PR) teve o seu número de contato clonado nesta sexta feira (01).

A assessoria de comunicação divulgou nota com essa informação e orienta que "as pessoas que receberem mensagens ou ligações do número (099) 98161-7117, favor desconsiderar. Trata-se de um golpe!"

A assessoria também entrou em contato com veículos de informações para alertar os amigos e amigas do parlamentar que estão recebendo mensagens do número citado acima.

A pessoa que está usando o número do parlamentar indevidamente retirou o contato dos grupos de whatsapp em que ele fazia parte. 


Deputado Josimar de Maranhãozinho também teve o número clonado



No dia 30 de maio do corrente, portanto há dois dias, o número do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (98 9 87103131) também foi clonado. Outra coincidência é que os dois parlamentares são do mesmo partido, o PP. 

8 comentários:

  1. Esse deputaduzinho se acha Tudo ele que mídia

    ResponderExcluir
  2. Antonio do Mercado1 de junho de 2018 17:25

    Para se fazer de vítima, soberano comunista vai às redes sociais para desmentir uma “notícia” que não saiu em lugar algum, ninguém viu e ninguém repercutiu

    Flávio Dino e sua notícia fantasma: só ele viu, só ele desmentiu, só ele repercutiu
    Capitaneado pelo comunista Flávio Dino o governo do Maranhão já foi denunciado inúmeras vezes à Justiça Eleitoral por criação de notícias falsas contra adversários, as chamadas fake news. (Saiba mais aqui e aqui)
    Agora, no entanto, Flávio Dino se supera e cria a notícia-fantasma, aquela que ninguém publicou, ninguém viu e ninguém repercutiu.
    O soberano comunista do Maranhão foi ontem às suas redes sociais para desmentir que tivesse sofrido acidente de carro.
    Mas só o próprio Flávio Dino viu a notícia deste acidente. Só ele, inclusive, publicou a tal informação, uma montagem utilizando-se do blog do jornalista Luís Cardoso.
    A notícia-fantasma de Flávio Dino parece ter sido uma tentativa dele próprio de tirar de si – e do seu governo – a pecha de criadores de notícias falsas contra adversários.
    Mas ele acabou criando uma nova modalidade de fake-news, a da notícia-fantasma.
    Nada mais ridículo…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu fumastes oi cheirastes o quê, pra falar tanta besteira? Já tomastes teu Gardenal hoje?

      Excluir
  3. É cada uma que aparece esse deputado invés de trazer emenda para Pedreiras fica dando saber ao povo que celular foi clonado , o oque temos a ver com isso aí aí aí......

    ResponderExcluir
  4. Aproveite esse resto de mandado deputado fraco fraco fraco fraco

    ResponderExcluir
  5. Bosta é você que vota em uma pessoa que não é de sua cidade!

    ResponderExcluir