Compartilhe essa Notícia:


 
Weverton é o nome que mais tem crescido no atual estágio pré-eleitoral maranhense. E não sem razão, afinal, além de liderar cerca de 150 colegas parlamentares à frente do Bloco da Minoria, tem feito intervenções importantes na Câmara dos Deputados com proposições que vão ao encontro dos interesses da população, notadamente a mais humilde, como o pedido de abertura de uma CPI para apurar os constantes aumentos cobrados na conta de luz, por exemplo.

Mas há outros predicados que também podem explicar o porquê desse notório crescimento de Weverton na pré-campanha eleitoral para o Senado. Presidente estadual do PDT e membro destacado do Diretório Nacional, Weverton tem DNA de esquerda, foi formado – e testado – na oposição ao grupo Sarney, sob a orientação do saudoso ex-governador Jackson Lago. Weverton tem sido um destemido defensor da liberdade do ex-presidente Lula, para quem a prisão é arbitrária e fere a Constituição Federal – tendo, inclusive, visitado o petista na prisão.
Continua...

Aliás, essa condição de esquerda – aliada ao fato de ele ter votado contra o impeachment de Dilma Rousseff e contra as medidas propostas pelo governo Temer – reforma trabalhista, previdenciária, etc. – diferenciam Weverton de seus potenciais adversários. Afinal, Edison Lobão, Sarney Filho e Zé Reinaldo Tavares ainda terão de explicar ao eleitorado o porquê de terem atuado e votado em favor das arbitrariedades promovidas contra o povo pelo governo golpista, do qual eles são aliados.

Some-se a este contexto, acima detalhado, o fato de Weverton ser pré-candidato ao Senado com o apoio do governador Flávio Dino e ter-se-á condições extremamente favoráveis de ele vir a representar o Maranhão no Senado Federal a partir de 1º de janeiro de 2019
Do Blog do Werbeth Saraiva

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Weverton Rocha vai ser dúvida o Senador mais votado do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Meu Senador Weverton Rocha

    ResponderExcluir
  3. Não voto nele só porque ele defende ladrão e corruPTo como o Lula.

    ResponderExcluir
  4. é dois que não vota nesse ptralha. tem vários processos por desvios de verba.

    ResponderExcluir
  5. Somos Três porque eu não tenho bandido de estimação

    ResponderExcluir
  6. Sou eu, mais um que não vota nele. Vocês confiam em alguém que não respeita as instituições do sei país? Esse cidadão defende a bandeira "Lula livre.

    ResponderExcluir
  7. Esse ai tinha que ser era Advogado, pois gosta de defender bandido!

    ResponderExcluir
  8. Ninguém imagina que Weverton rocha tem dois inquéritos no STF e mais dóis aqui no Maranhão

    ResponderExcluir