Compartilhe essa Notícia:

Rogério Pitbull, Cesar Melo, Dr. Marcelo e amigos

O líder politico Rogério Pitbull participou da grande cavalgada da Família Lima neste domingo dia 10 em Bom Lugar. A Cavalgada já vem acontecendo á alguns anos e é um dos movimentos muito esperado por todos em Bom Lugar e região, o percurso da cavalgada foi , saída do povoado Santo Antônio dos Patrícios da Fazenda do médico Dr. Marcelo, percorrendo pelas principais ruas da cidade e encerrando no povoado Centro do Meio na Chácara  Lima.

Rogério Pitbull chegou logo cedo ao local da concentração em Santo Antônio dos Patrícios, como um bom amador do esporte, o Pitbull montado em seu cavalo fez todo o percurso ao lado de grandes lideranças politicas local e da região.
Continua...

O evento contou com muitos cavaleiros, amazonas e ainda muitos simpatizantes do esporte, a cavalgada que é um atrativo muito forte na região, ainda durante o percurso muita musica, alegria e bastante descontração, ao chegar no local de encerramento  uma multidão aguardava os cavaleiros, ao som de paredões o povo se divertiu , bebeu e pode deliciar um bom churrasco por conta da organização.

O Pitbull do Maranhão como vem sendo conhecido por onde passa, tirou um tempo em sua movimentada agenda politica para participar da cavalgada, que é um dos seus esportes preferido. ''Sempre que posso tenho o prazer de participar desse esporte, pois é um esporte que gosto e admiro muito'', disse o Pitbull.
Rogério Pitbull (PSDB) e Dr. Marcelo








Do Blog do Linhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu deputado e forte e se fortalece cada vez mais !!! Parabéns Rogério

    ResponderExcluir