quarta-feira, 27 de junho de 2018

O prefeito de Esperantinópolis abriu as comemorações de 64 anos do município visitando as obras de 47 unidades habitacionais no Povoado Lagoinha


O prefeito Aluisinho do Posto de Esperantinópolis abriu as comemorações de 64 anos do município na manhã de hoje (27) visitando as obras de 47 unidades habitacionais que estão sendo construídas no Povoado Lagoinha, que fica  a 2km da sede, na estrada MA 012.
“Vemos a alegria das pessoas e a satisfação de todos em realizarem o sonho da construção de uma casa em alvenaria, com mais segurança e conforto para suas famílias. Para nós, da administração municipal, também é motivo de contentamento poder participar deste momento importante e, definitivamente, melhorar a qualidade de vida de dezenas de famílias. Estamos cumprindo o compromisso que assumimos de promover o desenvolvimento de Esperantinópolis. E estamos consolidando a construção destas moradias através do PNHR “, frisou o prefeito.
Além do prefeito Aluisinho, estavam presente primeira dama Dona Cristina, o pré-candidato a Deputado Federal Pedro Lucas, Deputada Estadual Ana do Gás, vereadores, secretários, autoridades, comunidade e populares.
Mais em Continua...













2 comentários:

  1. Prefeitinho fraco esse, prefeito de um mandato só. E tchau.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito vai ganha so nao voto nele kkkkk

    ResponderExcluir