Compartilhe essa Notícia:

Atualizada neste domingo  com informações da PRF

Ônibus da Harpia tomba na BR 135
Por volta das 9h40 deste sábado (23), no Km 186 da BR 135, trecho entre as cidades de Alto Alegre do Maranhão e  São Mateus, uma colisão seguida de tombamento deixou ao menos 13 pessoas feridas, sendo 12 do ônibus e mais o condutor do veículo de carga. 
O trecho onde aconteceu o acidente ficou com o trânsito lento com muitos 


No horário e local informados, o caminhão de placas PSO-4734/MA seguia no sentido crescente da rodovia, quando o condutor teria passado mal, perdendo momentaneamente os sentidos, entrado para a contramão de direção, colidido na lateral do ônibus, que tombou em seguida.
Caminhão envolvido no acidente 

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Geral de São Mateus, distante apenas cinco quilômetros do local do acidente.

Uma equipe Policia Rodoviária Federal da Unidade de Peritoró, que atendeu a ocorrência, informou que o ônibus da empresa Harpia saiu as 7h da cidade de Pedreiras, com destino a capital maranhense. E a poucos quilômetros da cidade de São Mateus, o condutor observou o caminhão vindo em sua direção, momento em que ainda conseguiu livrar um pouco o ônibus, sendo colidido na lateral, saído de pista e tombado. 

A equipe policial não descarta a hipótese do condutor do caminhão ter dormido na direção. A equipe confeccionará o Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito, onde constarão todas as informações relativas ao acidente, ficando a mesma à disposição das partes.

Mais fotos em continua...








Cultura 

João do Vale - O musical: Elenco já está em Pedreiras

 
Pedreiras recebe neste sábado (23), o espetáculo João do Vale – O Musical, no Anfiteatro Dom Jacinto Brito, às 20 horas. Uma produção do Teatro Artur Azevedo, com patrocínio do Governo do Maranhão, CEMAR e total apoio da Prefeitura de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O elenco do musical do João do Vale estava no ônibus ? Como estão os músicos ?

    ResponderExcluir