Compartilhe essa Notícia:

Blogueiro Ivan Salles é um grande Pai de Santo em São Luís Gonzaga 
O gonzaguense Ivan Salles é uma figura impar em nossa região por conta de ser um tipo de pessoa multifacetária em vários ramos de atividade humana: ele é radialista (locutor na FM Sucesso), apresentador de TV (TV Gonzaguense), promotor de eventos (shows, festas), folclorista (bumba boi, quadrilha, danças) e blogueiro (https://blogdoivansalles.blogspot.com). Surpreende que com tantas profissões distintas que desempenha na cidade de São Luís Gonzaga, ele também é Pai de Santo renomado.  

Ivan Salles é o Pai de Santo da Tenda Espirita de Umbanda São Jorge Guerreiro,  na Cidade de São Luís Gonzaga. E ele vem se destacando na região do Vale do Mearim pelos trabalhos espirituais, sociais e voluntários prestados aos seus filhos de fé, seguidores e a população em geral.
 
Tenda Espirita de Umbanda São Jorge Guerreiro,  na Cidade de São Luís Gonzaga
“Além das consultas, nosso trabalho se estende ao recolhimento e doações de cestas básicas, distribuição de brinquedos, entre outras ações do bem”, disse ele.

Ainda segundo o blogueiro - pai de santo, a Tenda de São Jorge é uma casa de caridade que atende todas as quintas-feiras com sessões espiritual a partir das  19 horas.

Por conta do prestigio que tem conquistado, o Pai de Santo Ivan Salles, a Tenda São Jorge tem seguidores em todo o Brasil, recebe visitantes até do exterior; nesse contexto, a cidade de São Luís Gonzaga ganha notoriedade em diversas regiões do Brasil.

“A casa tem mais de 80 filhos de santos que são participantes ativos de seus rituais e trabalhos. Em dias de festas tradicionais, chega a receber cerca de 400 convidados em uma noite”, disse Ivan Salles.

Ivan Salles conta que se iniciou na Umbanda aos 10 anos de idade.

“Sou umbandista há 25 anos, me iniciei quando tinha 10 anos. Recebo muita gente do interior e trabalho na linha da caridade”, explicou.

Em razão de seu trabalho como Pai de Santo, Ivan Salles sofre com o preconceito, porém, afirma que está tranquilo com opção religioso e seu trabalho espiritual como umbandista.  

“Apesar da intolerância religiosa, eu estou em paz com os meus trabalhos, estou em paz com minha cidade e estou em paz com todas as pessoas. Em fim, vivo em paz e continuarei a praticar o bem com todas as pessoas,” finalizou.
Ivan Sales, locutor da Rádio FM Sucesso e blogueiro 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eu se qual é a caridade que ele faz.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei se ele é, não os discrimino por sua opção, mas não vi um Pai de Santo ainda que não seja homossexual.

    ResponderExcluir
  3. Também não vi um ainda pra não queimar a rosca. Tá queimado e amarrado em nome de Jesus seu demônio.

    ResponderExcluir
  4. Sou de São Luis Gonzaga e até agora ainda não vi essas caridade dele não blogueiro, da onde vc tirou essa matéria kkkk.

    ResponderExcluir