Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com a entrevista do Pastor Bel no sábado, dia 2, em Pedreiras 

Após o evento de lançamento da pré-candidatura de Robert Lemos para deputado estadual, em Pedreiras,  realizado na noite do último sábado (2), o blog do Carlinhos entrevistou o Pastor Bel, que prestigiou o evento ao lado de Maura Jorge. A entrevista aconteceu em frente à Câmara Municipal. Durante a conversa, o Pastor Bel confirmou que continua como pré-candidato ao senado, ainda mais animado e confiante diante das perseguições que vem sofrendo, voltou a afirmar que foi vítima de tentativa de extorsão e de montagem de um vídeo íntimo com sua imagem.

Confira a entrevista.

Carlinhos - Pastor Bel, como está o senhor?

Pastor Bel - Estou bem, Carlinhos, estou de bem com a vida, estou de bem com minha família, estou de bem com meu Deus, estou com minha consciência tranquila do dever cumprido como pai de família, como amigo, em fim, estou muito bem.

Carlinhos - O senhor foi alvo de bombardeios, de perseguição e, eu pergunto: como está a pré-candidatura ao Senado do Pastor Bel?

Pastor Bel - A pré-candidatura do Pastor Bel está crescendo, hoje a minha pré-candidatura já tira o sono dos grandes do estado do Maranhão, que pensam que são donos do Maranhão. Eu sou liberto, Carlinhos, sou livre para entrar e sair e sou ficha limpa. Eu estou visitando o povo, visitando as comunidades, visito o mercado municipal, visito os camelôs, visito os mototaxistas, os amigos, então estou de cabeça erguida, muito firme e muito confiante nas promessas de Deus.

Carlinhos – Então, a pré-candidatura está de pé?

Pastor Bel - Está de pé, está animada e o importante é que vamos vencer. Isso aí, Carlinho, só me trouxe um crescimento, porque todo mundo conhece a minha origem, o pai de família que eu sou. Eu sofri um pouco, porque quem tem família, tenho três filhas fazendo Direito; as minhas filhas sofreram, adoeceram, mas isso me deu mais força, mais coragem de enfrentar o gigante de frente a frente, porque eu sou o “Davi” que lutou contra os “Gigantes” do estado do Maranhão. Eu estou protegido por Deus, nas mãos de Deus.

Mais declarações

“Essas ameaças, eu tenho aqui ameaça que passaram para o meu WhatsApp, por telefone, tentando me estoquir 100 mil reais (R$ 100.000,00), queriam fazer o diabo comigo, iriam fazer montagem comigo, mas eu estou tranquilo, estou de consciência tranquila, o povo me conhece, o Maranhão me conhece, foram 120 dias como Senador.”

“Eu tenho uma história, eu não tenho meu nome na lama. Estou de consciência tranquila, tenho fé em Deus, acredito em Deus e vamos para frente que vai dar certo!”


Mais informações 



Pastor Bel apresenta prova que foi vítima de um vídeo montado para constrangê-lo


Com presença de Maura Jorge e Pastor Bel, Robert Lemos lança sua pré-candidatura a deputado estadual em Pedreiras



Discurso de Pastor Bel no evento de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual Robert Lemos, na Câmara de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. siga em frente mas faça sua escolha, tem que separar o joe do trigo e você está misturado,e se você concorrer na campanha eleitoral no estilo 5 contra 1 vai perder de novo ,pastor eu sei que você ler a Bíblia bastante por isso é conhecedor da palavra de Deus por isso toda palavra de Deus é contrário à podridão da política e você vai ter uma decepção ainda maior nessas eleições e depois não venha usar o vídeo que você fez como desculpa para sua decepção política não. A PAZ DO SENHOR ESTÁ COM VOCÊ IRMÃO!

    ResponderExcluir
  2. siga em frente mas faça sua escolha, tem que separar o joe do trigo e você está misturado,e se você concorrer na campanha eleitoral no estilo 5 contra 1 vai perder de novo ,pastor eu sei que você ler a Bíblia bastante por isso é conhecedor da palavra de Deus por isso toda palavra de Deus é contrário à podridão da política e você vai ter uma decepção ainda maior nessas eleições e depois não venha usar o vídeo que você fez como desculpa para sua decepção política não. A PAZ DO SENHOR ESTÁ COM VOCÊ IRMÃO!

    ResponderExcluir
  3. em quatro anos um político não faz nada,o pastor bel fez em 120 dias kkkkkk merece ir para o ginesbu livros dos recordes!

    ResponderExcluir
  4. pastor bel me tire uma dúvida a palavra de Deus é a mesma a milhares de anos e sei disso a acredito nas escrituras,a mais ou menos 20 anos atrás eu frequentava a assembléia e as doutrinas eram outras mulheres não podia usar batons, calças, pintar cabelos e unhas,homens não podia jogar futebol e porque tudo mudou agora se a palavra de Deus é a mesma?

    ResponderExcluir
  5. O BEL É O DAVI QUE ESTAVA AGARRADO COM OS CINCO GOLIAS.

    ResponderExcluir
  6. É muito Fácil, tú agora tem o número dessa suposta pessoa que te extorquiu, entraga pra polícia e revela o nome dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Antes tinha o ( mala ) faia agora tem o ( mala ) bell kkk

    ResponderExcluir
  8. Não sei que perseguições são essas, o Pastor Bel não oferece risco algum de ganhar nem para conselheiro tutelar. Ele, como sabedor da palavra de Deus, sabe bem que Deus é Onipotente e Onipresente. Ele pode tentar enganar o homem, mas a Deus, não! Não existe montagem naquele vídeo. Deus, Ele, e a maioria sabe disso. Aí ele vem com vitimismo de perseguição ou algo do tipo. Deveria confessar os seus erros perante a sociedade, porque no Juízo Final, ele não vai conseguir enganar a Deus!

    ResponderExcluir
  9. Gente o blogayro tem língua colada. Kkkkkk sei não hein, será se ele é.

    ResponderExcluir
  10. esse camarada so ta usando a igreja e religiao pra se promover, se quer faser o bem fassa só sendo pastor.

    ResponderExcluir