Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 15h00

A cidade de Esperantinópolis está abalada com o registro de um assassinato inesperado.

Corpo de Jasciel deu entrada no hospital 

O fato que chocou os moradores aconteceu na oficina mecânica “AlexMotos”. Segundo informações do boletim da polícia militar, o proprietário da oficina, conhecido como Alexsandro e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas no estabelecimento. Por volta das 13 horas, aconteceu um desentendimento entre eles e suspeita que Alexsandro desferiu um golpe com um objeto perfurante, provavelmente uma chave de fenda, no peito da vítima, identificado como Jasciel Pereira da Silva, de 26 anos de idade.

A vítima foi socorrida por um funcionário da oficina, que teria presenciado o crime. Jasciel chegou sem vida no hospital de Esperantinópolis. A polícia militar foi acionada por funcionários do hospital, que o corpo de um homem deu entrada com uma perfuração na região torácica. A equipe da PM esteve no hospital, em seguida, na casa do suspeito, porém, Alexsandro tinha se evadido, após o assassinado, levantando ainda mais suspeita sobre ele.

Ainda segundo informações, Alexsandro, o único suspeito, entrou em contato com a polícia, informado que vai se apresentar, acompanhado de advogado, na delegacia nesta quinta-feira (07).

Publicidade 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se apresentar com um advogado, esse desgracado merece é morrer também. Ele confia na porcaria da justiça brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Q coisa !
    Meu Deus 😢😢

    ResponderExcluir
  3. Vai terminar do mesmo jeito do assassinato em Lago dos Rodrigues, bandido se apresentae tudo bem, pode ir pra casa vc nao fez nada.

    ResponderExcluir
  4. Coloca a foto dele vivo

    ResponderExcluir
  5. Não sabe das coisas não publique.não era patrão dele.ele nem trabalhava la na oficina.

    ResponderExcluir
  6. Duvido se o criminoso está preocupado,vai só se apresentar e ser liberado ,vai sai como inocente...

    ResponderExcluir
  7. Dudu Moita tá solto, doido pra matar mais um pai de família.

    ResponderExcluir