Compartilhe essa Notícia:

Portão da Penitenciária de Pedreiras 
O locutor de carro de som, Ihateanderson Alves da Silva, também conhecido como "Waanderson Ramalho", de 39 anos, morador do Bairro do Mutirão, permanece preso há 49 dias sem julgamento e sem direito a responder pela acusação em liberdade.

Ele é acusado de assediar uma adolescente na cidade de Lima Campos. O fato causou muita repercussão e gerou opiniões contraditórias.

Na segunda-feira, dia 18, o blog do Carlinhos conversou rapidamente com Wanderson Ramalho, durante uma visita à penitenciária de Pedreiras. Ele nega peremptoriamente que tentou estuprar a menor e afirmou que está sendo vítima de uma grande injustiça. O detento é pai de família e evangélico, porém, conta que no dia em que esteve com a adolescente estava desviado da igreja. Ainda assim, ele alega que tudo não passa de um mal entendido e que uma investigação mais completa da polícia provará sua inocência.

“Sofro muito aqui dentro, mas quem sofra ainda mais é minha família, o inimigo armou uma cilada pra mim, amigos me avisaram, mas não dei ouvido, cai na armadilha, mas quando sair daqui vou fazer um grande culto para celebrar meu reerguimento, soube a acusação, garanto que sou inocente”, disse.
O titular do blog visitou a penitenciaria regional de Pedreiras no dia 18.06.2018
Entenda mais

O blog do Carlinhos fez uma matéria a época, releia fragmentos

Segundo relato da PM de Lima Campos, na noite do dia 2 de maio do corrente, a adolescente informou a polícia sua versão do ocorrido. De acordo com a mesma, estava num bar em companhia do pedreirense. Em sua versão, ela conta que o mesmo a obrigou a ingerir mais bebidas alcoólicas e que durante a permanência deles no estabelecimento, o pedreirense tentou acariciar as partes íntimas dela.

Em seguida, ambos entraram no carro do pedreirense; no interior do veículo ela relatou a polícia que ele voltou a tentar tocar nela.

Após as informações recebidas via aplicativo de whatsapp, a polícia militar fez diligência, localizou Wanderson próximo ao hospital da cidade e o prendeu.

O pedreirense foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Pedreiras, onde foi acusado de tentar estuprar a adolescente. Depois de ouvido, foi encaminhado para penitenciária de Pedreiras.

O Conselho Tutelar de Lima Campos deve acompanhar o caso que será investigado e esclarecido pela polícia civil.

Algumas indagações precisam ser respondidas:

- A adolescente foi obrigada a ir ao bar e sentar-se a mesa do suposto estuprador?

- A adolescente foi obrigada a beber álcool?

- A adolescente foi obrigada a entrar no carro?

- O suspeito chegou a tocar nas partes intimas da adolescente ou foi impedido pela mesma antes do ato?

- Ele tentou estuprar ou tentou assediar a mesma?
__________________________

Mais 

Pedreirense é acusado de tentar estuprar adolescente em Lima Campos ...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Os caras matam e não são presos aí esse aí saiu com a menina,beberam, farrearam e só porque passou a mão nela tá lascado na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio na inocência dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o poder judiciário pode se e inocente ou não

      Excluir
  3. As vezes a justiça não funciona como deveria, esse rapaz ao menos deveria ser julgado o quanto antes, se és mesmo que cometerá esse crime. Deveria ja estar em liberdade e eu acredito que és inocente.

    ResponderExcluir
  4. Conheço Wanderson ramario e sei que ele é uma pessoa muito boa. Quando fiquei sabendo do acontecido fiquei chateada pois afirmei pra minha família que ele é inocente. Pois sei o quanto ele é um rapaz respeitador.
    Todas essas perguntas me fiz. Essa menina é de menor e o que ela fazia no bar. Essa menina é de menor e bebê, a família apoia.?
    Gente quem conhece Wanderson sabe que isso não é verdade.
    Eu as vezes me pego me perguntando se isso poderia ter acontecido. E afirmo que sim..... ela já sabe o que faz pois até bebê já bebi.
    Acorda lei... tantos bandidos solto. Tantos estrupadores mesmo soltos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem é certo e muito menos quem é errado, se essa menina estava em um bar é por que ele área levou por que ela foi a lima campos para vender cartelas levada por ele o que que ele queria levar ela pra bar,e outra a mãe dela tem culpa a filha é de menor e a mãe deixa ela ir trabalhar em outra cidade a justiça no proíbe trabalho infantil e essa menor pelo que me falaram passa a noite em festas e a mãe nem liga e a justiça tem que fiscalizar festas noturnas e as mães dessas menores tem que ser penalizadas também!

      Excluir
  5. Elas ficam se oferecendo não podem ver um macho talvez ela denunciou pq ele nan chegou as vias de fatos rsrs

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos, passa meu celular para família.99-98188-4443 vê em que posso ajudar. Bismarck Salazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Constituição garante que todos tem direito ao um advogado para isso tem defensoria publica

      Excluir
  7. se foose uma filha tua carlinhos ele tava esquecido ou estava la pq merece ?

    ResponderExcluir
  8. Eu ja andei com esse rapaz ums 10 anos atraz ele mim convido pra eu ir uma festa com ele eu acheitei e também era de menor mais diferente dessa moca ai ele ñ tento nada contra eu e muito menos deixo se que algumu dos amigos dele se aproxima de mim com segundas intenções mim trataram super bem falta de respeito alguma eles fizeram comigo.então acho q essa moça ta equivocada por algum motivo espero q a situação dele seja logo exclarecida

    ResponderExcluir