Compartilhe essa Notícia:


Por indicação do deputado federal Pedro Fernandes, Esperantinópolis deixará a incômoda situação de não possuir nenhum povoado com ruas asfaltadas
 
O Prefeito Aluisinho do Posto, de Esperantinópolis, reuniu-se com o superintendente regional da Codevasf, João Francisco Fortes Braga, e celebriu convênio entre as instituições 

Em visita ao escritório da Codevasf em São Luís, na  terça-feira, dia 19,  o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, assinou convênio visando o asfaltamento de ruas dos povoados de Palmeiral e do Bom Princípio,  antiga reivindicação daquelas  comunidades. Prefeito foi atendidos pelo superintendente regional da Codevasf, João Francisco Fortes Braga. 

"Graças a indicação do deputado federal Pedro Fernandes, o nosso governo faz uma conquista histórica. Esperantinópolis era o único município da região que não tinha nenhum  povoado asfataldo e, agora, os dois mais populosos terão ruas asfaltadas. A população dessas comunidades não sofrerá mais com lama no inverno e poeira no verão", comemorou o prefeito.

Os serviços deverão iniciar imediatamente assim que esteja concluído o processo licitatório e com previsão de conclusão em 120 dias após a expedição da ordem de serviço.

A pavimentação asfáltica não para com esses dois povoados em Esperantinópolis. O prefeito Aluisinho do Posto afirmou que deseja entregar quatro povoados asfaltado neste mandato.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Era melhor ter esse asfalto para a estrada que liga Esperantinópolis ao Bom Principio, passando pelo Palmeiral.

    ResponderExcluir
  2. Olha aí galera do asfalto agora vocês irão se calar porque tem um prefeito que trabalha em prOl da sociedade

    ResponderExcluir
  3. Prefeito máquina esse , esse é o cara, ainda tem o calçamento do Jiquiri, outras benfeitorias virão

    ResponderExcluir
  4. Agora sim tiro meu chapéu 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  5. Prefeito que vai entrar na história de Esperantinópolis como o primeiro a asfaltar nossos povoados! Parabéns prefeito e deputado!

    ResponderExcluir
  6. O homem é forte! O homem vai mudar a cara de Esperantinópolis trazendo desenvolvimento para todos

    ResponderExcluir
  7. Gente e jiquiri ficou como ,o jiquiri foi o interior de esperantinopolis que mais deu diferença na eleição passada ficou de fora desse programa, mais a próxima eleição vem aí, aí veremos se ele vai tirar os votos que ele tirou lá, isso é uma falta de consideração com a população do pov jiquiri. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. Outras conquistas virão.
      Não dá pra fazer tudo de uma vez. O cara é prefeito de todos e tem que priorizar a maioria sem esquecer de focar esforços para as outras localidades. Jiquiri vai ter sua vez. Não tenho dúvidas.

      Excluir
  8. Já que vcs tomaram a liberdade de publicar que agora o asfalto do povoado Palmeiral vai sair nem adianta vir com Desculpas esfarrapadas pra não fazer o asfalto o povo não vai mas engolir essas manobras onde só o povo sai perdendo caso isso aconteça vamos fazer com que totodos os ppolíticos fiquem com medo de.andar no povoado Palmeiral só assim vcs aprendem a respeitar o povo chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  9. Deixa ele não fazer essa obra pra ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  10. Esperantinopolis tem político prometendo muito e fazendo pouco se esse asfalto do povoado Palmeiral não sair nem adianta vir com Desculpas esfarrapadas o povo não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  11. Queremos o asfalto do povoado Palmeiral nas ruas e na estrada que liga o povoado a sede só isso.

    ResponderExcluir
  12. Juiz, delegado e promotor está com o prefeito ou seja estamos com o poder nas mãos agora todas as obras do município vai sair .

    ResponderExcluir
  13. aqui vai um conselho para o povo de esperaninopolis,so voe nos candidaos do prefeio se o asfalo chegar anes da eleição.por que depois ja era.

    ResponderExcluir