Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Erlânio Xavier, participou no dia (16), da Inauguração de mais uma importante obra no município, o Sistema de Abastecimento de água do Povoado Cariri, que há 20 anos a população do Povoado, sofria com a falta de água.

Na inauguração o Prefeito estava acompanhado da população, secretários municipais, Funcionários públicos e vereadores.

O Sistema de Abastecimento de água foi realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal, com esse já se soma dois sistemas de Abastecimento de água construído e Inaugurado, o primeiro foi construído no Alto bela Vista, e o Prefeito Erlânio Xavier garantiu que serão feitos mais Sistemas de Abastecimento de água nos povoados Centro do Barbosa, Vilas, Santo Antônio, São Raimundo e Serrinha, o Prefeito também informou que até o último mês de sua gestão, em Dezembro de 2020, vai acabar com todo o Problema de água, tanto na zona rural como na Sede.
Mais fotos em Continua...

Logo depois da Inauguração seguiram em caminhada pelo povoado Cariri juntos com população, vereadores e Secretários, para comemorar com um Delicioso churrasco. Agora a população do Povoado Cariri, tem bastante água potável e de Qualidade, graças ao Grande Prefeito do povo Erlânio Xavier.





Do Blog do Victor Macêdo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. O poço só funcionou nesse dia..tamu tudo sem água aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ SE REALMENTE VOCE MORA EM CARIRI ? POIS OS MORADORES DE LA ESTÃO EM UMA ALEGRIA SO COM TANTA AGUA BOA PARA CONSUMO QUE DEPOIS QUE INAUGUROU O POÇO NUNCA MAIS FALTOU AGUA LA NA QUELE MUNICIPIO, O DONO DO BLOGUE PODE ATE CONFERIR , MEU AMIGO LEITOR VOCE AINDA NÃO SI DEU CONTA QUE PERDEU E NUNCA MAIS VOLTA A DITADURA QUE ERA ANTES EM IGARAPE GRANDE , ESSE QUE E O PREFEITO DE MORAL DE IGARAPE GRANDE ERLANIO XAVIER.

      Excluir
  2. Blogueiro Carlinhos essa matéria é do Blog Igarapé Grande de Todos é o único oficialmente que divulga as Ações da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. E o prefeito da transformação

    ResponderExcluir
  4. 👏👏 parabéns prefeito...

    ResponderExcluir
  5. Depois de quase um ano o cariri sem água gente isso não não mais que uma obrigação e diga se de passagem ja foi tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde caro leitor voce nao acha que esta faltando com a verdade sobre a falta de agua de cariri, pois la não tinha agua era quando o bruno galvaõ era prefeito. pois la não estava com quase um ano sem agua não pode ver que população diz que logo se deu problema o prefeito ERLANIO XAVIER, imediato fez o possivel para regularizar a falta dágua pois mandou cavar logo um poço com recurso proprio e imediato fpoi resolvido e estar la um poçop com bastante agua como ja mais visto em cariri, agua boa para consumo, não adianta falar do prefeito ele e a pessoa que veio para mudar IGARAPE GRANDE.

      Excluir
  6. Esse sim!É um prefeito atuante!Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Prefeito que cuida do povo com responsabilidade

    ResponderExcluir
  8. LA NO CARIRIR TEM AGUA TODO DIA NUNCA MAIS FALTOU AGUA DEPOIS QUE ERLANIO INAUGUROU O POÇO MEU PARABENS PREFEITO DURO E A COMUNIDADE DO CARIRI.

    ResponderExcluir
  9. CHORA NÃO BEBE QUE SO ESTA COMEÇANDO A CHEGAR AS OBRAS DE IGARAPE GRANDE PRINCIPALMENTE PARA CARIRI ELE JA ANUNCIOU OUTRA GRANDE OBRA PRA LA MEUS PARABENS ETRLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  10. Prefeito que cuida do povo com responsabilidade

    ResponderExcluir
  11. Prefeito trabalhador.... esse sim fala e cumpri com suas proposta de campanhas.
    Infelizmente a aqueles que ainda criticam sua gestão. Esses São os verdadeiros cegos de consciência. Em praticamente um ano e meio a mandato, ja fez tantas ações em Igarapé GrAnde. O que o outro em 20 anos nunca fez e nunca vai fazer. Populacao vivia em um sistema rigido de ditadura,e com fé em Deus nunca mais voltará.

    ResponderExcluir