Compartilhe essa Notícia:

Hospital de Trizidela do Vale 
O prefeito Fred Maia e o deputado federal Victor Mendes, em companhia do vice-prefeito Dr. Deibson Balé e vereadores, anunciaram, na manhã do último sábado (2), que o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, será totalmente reformado e receberá novos equipamentos.

Segundo o prefeito, a obra começa no dia 10 e a previsão é que seja concluída em cinco (5) meses. “A gente espera inaugurar a reforma do hospital até o dia 9 de novembro, aniversário de Trizidela do Vale”, explicou. O prefeito disse que já fez várias reformas no hospital, mas chegou o momento que a unidade de saúde precisará de uma reforma estrutural, de grandes proporções.

Corró, Hsmilton, Dr. Deibson, Fred Maia, Victor Mendes, 
“Essa reforma é um sonho; esse hospital foi inaugurado na primeira gestão do prefeito Jânio Balé, na qual eu era vice. A gente vinha fazendo manutenções, mas chegou o limite e precisava fazer uma grande reforma. Estamos com problema de infiltrações, o telhado não está legal, o centro cirúrgico precisa de reforma, então a gente vinha pleiteando, juntamente com os vereadores, e graças a Deus, a dedicação que o deputado Victor Mendes está tendo com Trizidela do Vale, estamos anunciando essa grande reforma”, disse Fred Maia.  

A obra prevê a troca de piso, troca da fiação e das janelas, de toda cobertura, forro, pintura e troca de revestimentos, dentro das normas de especificação de unidades de saúde, troca do telhado, além da revisão do sistema de esgotamento, as luminárias também serão trocadas, tudo nos padrões sanitário da vigilância sanitárias. O prefeito disse que já adquiriu equipamentos para modernizar o hospital, entre eles: cama cirúrgicas, maquinas para lavar e gomar roupas, totalmente automatizadas.
Também serão reformadas lavanderia, cozinha, administração, espaço de repouso para médicos e motoristas de ambulância, banheiros, recepção, sala de esterilização e almoxarifado.

A obra vem de uma emenda de 500 mil reais do deputado federal Victor Mendes e com completo do município que começa no valor de 150 mil reais. Depois de concluída, o hospital será um espaço mais estruturado, com profissionais capacitados para atender bem a população.

O deputado Victor Mendes disse que a reforma é um presente para os moradores de Trizidela do Vale para os próximos 20 anos.


“Nós conseguimos viabilizar uma emenda de 500 mil reais para reformar do hospital de Trizidela do Vale que será complementado com recursos próprios da prefeitura; a obra já está licitada para começar no dia 10 de junho; é uma obra bonita, moderna e que vai servir a população nos próximos 20 anos; o dinheiro da prefeitura já está em caixa e em breve, se Deus quiser, inaugurado esta obra que será um presente muito merecido para a população de Trizidela do Vale”, disse o parlamentar.

A secretária de saúde do município, Arilene, também está dando total apoio a reforma, acreditando que os trabalhos vão melhorar muito para equipe e as pessoas que necessitam usar o hospital.
Parceria entre Fred Maia e Victor Mendes garantem reforma do hospital

Durante o período da reforma, a secretária municipal de Saúde disponibilizará atendimentos em outras unidades de saúde. Na UBS Josenil Bezerra, localizada na Baixada, próximo ao Centro da cidade, serão feitos atendimentos de urgências e emergências. As cirurgias serão realizadas no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Pedreiras, através de parceria com o deputado estadual Vinícius Louro.
Continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse hospital não pertence à família do Dr Nego ?

    ResponderExcluir
  2. Ano eleitoral de muita promessa. Aparece cada promessa para enganar o povo na conquista de votos. E também para desviar recursos públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito mesmo! claro esse prefeito já vendeu uma certa quantia de votos de Trizidela para esse deputado ai, agora tem que mostrar esses votos né

      Excluir