Compartilhe essa Notícia:


 
O prefeito Séliton Miranda assinou nesta terça-feira (5), em São Raimundo do Doca Bezerra, o convênio que vai implantar 100 unidades habitacionais que irão beneficiar famílias do município.

“Mais uma vez posso dizer que me sinto muito feliz. São mais 100 unidades habitacionais que irão beneficiar pessoas que realmente precisam, e isso é muito justo! Nosso povo merece realizar o sonho da casa própria e é muito bom fazer parte dessa história”, pontuou o prefeito.

Além do prefeito Séliton Miranda, participaram do encontro o presidente da câmara de vereadores de São Raimundo, Edivan; o secretário municipal de agricultura, Gilson Uchôa e várias lideranças políticas e dezenas de pessoas beneficiadas pelo projeto.
Mais em Continua...

Os povoados que irão ser contemplados são: Povoado Três Rios, Povoado Monte Castelo, Povoado Centro do Aureliano, Povoado Centro do Graça, Povoado Três Lagoas do Piraca.

O prazo para execução da obra é de um ano e seis meses. A empresa informou que dentro de trinta dias será iniciado o processo de construção das casa populares.




Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. só enrolação gilson pelo meio não dar certo

    ResponderExcluir
  2. o melhor prefeito da região do medio mearim
    parabens prefeito

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito tem muito é mulher chata,não procura ajudar ele de jeito algum,te ajeita primeira dama tira o rei da barriga que tudo nessa vida é passageiro,procure ser mais umilde porque voce e muito chata

    ResponderExcluir
  4. Espero que não fica só no papel como fez a imprefeita Arleeeeene . Fez muitos projetos de casa, pegou o dinheiro e nada fez!

    ResponderExcluir
  5. Ele ta contando com o ovo no cu da galinha. Não tem nenhuma instituição conveniando com a prefeitura. Ta parecendo mentira.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito do MDB abandona oligarquia para fazer parte do “time” de Flávio Dino
    Destaque / 30 de Maio de 2018 / 04h02 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
    O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa (MDB), não cansa de agradecer e elogiar o governador Flávio Dino. E na manhã desta quarta-feira (30) o gestor foi além, garantindo fazer parte do “time” de Dino.

    A declaração foi durante uma agenda de trabalhos e inaugurações na cidade ribeirinha. Na oportunidade, Dino entregou uma unidade do programa Escola Digna, no povoado Boca do Campo e assinou um Convênio para Urbanização, Arquitetura, e Pavimentação de toda região do Una Grande.

    Sidrack não se fez de rogado e aproveitou a passagem do governador pela cidade balneário para deixar claro seu apoio ao projeto de Dino. “Eu tenho orgulho de dizer que faço parte do seu time, porque você nos dá o orgulho de ser morruense, você nos dá o exemplo como político, quando o portal da Globo coloca você como o melhor governo do Brasil”, exalta Sidrack.

    Para o prefeito Sidrack Feitosa, além de um marco histórico, a obra de urbanização bastante aguardada pela população e pelo segmento turístico, “é o início de um conjunto de obras e ações estruturantes, que vai gerar renda, emprego e oportunidades para a população

    ResponderExcluir
  7. A família da secretaria de saúde foi contemplada com essas casas, filho do maior comerciante do monte castelo, como pode isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os secretários também tem família pobre e precisada. O que me revolta é que tem pais e mães de família precisando arranjar um serviço e o prefeito não arruma, deu emprego para meninas e meninos velho que pega em dinheiro só pra gastar na farra. E também para os contras que não votou nele. Os precisados que comeu poeira atrás dele, ele não enxerga.

      Excluir
    2. É verdade! Tanto pais e mães de família precisando de ganhar um troquinho para sustentar à família e não arruma enquanto tem muitos solteiros empregados que o que pega é pra Farrear.

      Excluir