Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura de Esperantinópolis, através da secretaria de saúde, irá inaugurar três postos de saúde nos povoados Jiquiri, Jenipapo e Verdum. Todas essas obras foram realizadas com recursos próprios do município.

O posto da comunidade Jenipapo inclui reforma e ampliação, a unidade era uma obra abandonada pelas administrações anteriores. O prefeito Aluisinho juntamente com o secretário de saúde Dr. Fred decidiram concluí-la para melhor atender a população dessa comunidade.

No povoado Verdum, além do Posto, será entregue também o mercado municipal totalmente reformado, essa iniciativa foi tomada depois de tanto tempo esquecido pelas gestões passadas. A prefeitura inaugurará essas obras no dia 27 de junho, data em que se comemora o aniversário de Esperantinópolis.

O prefeito Aluisinho (PCdoB), falou da satisfação em poder estar entregando obras tão importante e lembrou que a partir do momento em que for colocada em funcionamento, as comunidades poderão ser atendidas com dignidade. “As novas Unidades Básicas de Saúde, vão beneficiar diretamente as comunidades com atendimento e estrutura de qualidade, tanto na urgência como na emergência”, disse o prefeito.





Fonte: Blog do Carlos Barroso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. VAO SE AFUNDAR NO MESMO BARCO..

    ResponderExcluir
  2. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir