Compartilhe essa Notícia:

 
A Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na sexta e sábado (08 e 09 de Junho) um grande mutirão, onde 41 pacientes foram submetidos à cirurgia de catarata, o Prefeito Erlânio Xavier esteve no Hospital de Bernardo do Mearim visitando os Pacientes.

08/06 - Sexta-feira às 17:00, foi realizado as Medições de lentes, 09/06 - sábado foram realizadas as cirurgias de Catarata no Hospital de Bernardo do Mearim

Foram disponibilizados para os todos pacientes o transporte para levarem até o local da cirurgia, óculos de sol, colírios e Alimentação, tudo realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande.
Mais fotos em Continua...

No ano passado foram realizadas 55 cirurgias e agora dia 09, foram realizadas 41 cirurgias chegando a quase 100 cirurgias em menos de 2 Anos de gestão, uma ação já mais vista em gestão anteriores de Igarapé Grande.

Diante as cirurgias de catarata, os pacientes passarão a enxergar melhor, podendo retornar às suas atividades do dia a dia com qualidade de vida. A catarata é uma opacidade do cristalino (lente natural do olho), que tem como principal sintoma a visão nublada.

A População agradece o empenho da gestão do prefeito Erlanio Xavier, administrando a Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, e que vem sempre cuidando da saúde da população.





Fonte: Blog do Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos,tu é mais um marajá de poção em ossa cidade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras de posão estão acabando nossa cidade.

      Excluir
  2. Agradeça a prefeita de bernardo do Mearim Eudina costa por ter cedido o hospital....

    ResponderExcluir
  3. Seu abestado tem que agradecer a Deus e não prefeita! Ficou claro?

    ResponderExcluir
  4. ANO DE ELEIÇÃO É ASSIM POBRE VIRA UMA MINA DE OURO.

    ResponderExcluir