Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago da Pedra, através de sua assessoria de comunicação, divulgou nota de esclarecimento sobre os descontos de salários. Segundo a nota, os descontos afetam apenas uma pequena minoria e se fizeram necessários. Na quinta-feira, dia 7, um grupo de professores  queimaram pneus próximo a prefeitura em uma manifestação contra as medidas adotadas pela secretaria municipal de Educação.


Confira a nota 


Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Lago da Pedra, esclarece a todos os professores da rede Municipal de Ensino, alunos, pais de alunos e a sociedade de um modo geral, que as medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Educação, referentes ao desconto nos salários de alguns professores, se fizeram necessárias e se efetivaram em razão do não cumprimento da jornada de trabalho 13 horas e 20minuntos como determinou a justiça.

Esta medida atinge uma minoria, que se recusa a entender não aceita, por questão de costumes praticados anteriormente; a gestão municipal esclarece ainda, que não está tirando direitos e nem desrespeitado o que a lei determina, está apenas cumprindo.

Ressalta ainda, que hoje mais de 90% dos Professores, ou seja, a grande maioria, estão cumprindo com a jornada, e que menos de uma dúzia de servidores está atrapalhando o andamento das aulas, como mostra as fotos das manifestações, esses servidores estão tentando contaminar a maioria dos bons professores que fazem parte do quadro da rede Municipal de Ensino.

Por fim, a gestão Municipal reafirma seu compromisso de continuar trabalhando pela maioria da educação pública do município, primando sempre pelo bem comum de todos aqueles que fazem educação com seriedade e comprometimento.

Prefeitura de Municipal de Lago da Pedra
Governo da Gente
_____________________________

Imagens dos "Gatos Pingados", segundo eles mesmos em depoimento a TV Verdes Lagos.

Dos mais de 500 professores da rede municipal de ensino, veja quantos compareceram ao protesto? 

Colocaram fogo em 3 pneus de bicicleta 

Manifestante taca fogo na frente da Prefeitura e aproveita para dar aquele bonito self nas redes sociais 



Imagens da TV Verdes Lagos  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Procura um meio legal e demite eles.Aí eles vão procurar Juquira ou coco pra quebrar esses vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vagabundos que nada o de está sua educação foram esses professores que lhe encinaram oque você sabe hoje ou quase porque a educação também vem de casa e essa professora da selfie eu conheço ela pois ela já foiinha professora, apenas eles apenas estão procurando seu direitos então não os chame de vagabundos pois se eles fossem vagabundos eles não estariam trabalhando pela educação e a sabedoria pois o salasaldeles deveriam ser os mais altos de todos do município aliás o medimé so e médico porque teve professores o advogado só é advogado porque teve professores o engenheiro só é engenheiro porque teve professores! Será qual a mais importante das profissões? A do mediméque não deixa o paciente morrer a do advogado que não deicd o inocente ser condenado, o engenheiro que não deixa o viaduto cair, ou a do professor que não deixa Linhares o futuro de um país?
      (Calixto freire)

      Excluir
  2. Concordo! Tanta gente precisando de um emprego e não consegue arrumar, e quem tem não valoriza.

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo o que os políticos fazem?Desses que estão aí,a maioria nunca deram aulas e foram acobertados por políticos corruptos.Não votei no gestor atual,mas apoio sua atitude.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos não fale do que VC não sabe,o prefeito tá agindo como coronel,nem o aumento legal a que os professores têm direito ele nunca deu.votei no laercio,mas ele é uma grande decepção.

    ResponderExcluir
  5. Esse ai leu na cartilha do cascaria

    ResponderExcluir
  6. Um prefeito desse faz falta qui em Poção.Tem professor recebendo sem trabalhar,professor pretendo ir morar em oura cidade e recebendo aqui,professor na saúde e recebendo na educação,professor comerciante que não sei se sabe onde é suas salas,professor morando em santa catarina,professor vereadora que nunca trabalhou e por aí vai

    ResponderExcluir
  7. Professores, lutem sim!! Mostrem pra esses ANALFABETOS acima que vocês são dignos do que reivindicam!!! POR MAIS QUE ELES NÃO RECONHEÇAM, PROFESSOR SEMPRE VAI TER RAZÃO!!! E morram os cegos!!! Não liguem para esses comentários invejosos não!!!! ESSE GESTOR AÍ, SINCERAMENTE, NÃO DAR NEM PRA DIZER O QUE SE PENSA, DO CONTRÁRIO PASSARIA, NO MÍNIMO, DOIS DIAS XINGANDO!!!! UFA!! INDIGNADA!!!

    ResponderExcluir
  8. O Lago da Pedra e seu município, tem aproximadamente 50000 (cinquenta mil habitantes) se todos estudassem dava uma media de 100 (cem) alunos por professor, e ainda tem os do estado, tem algo errado neste total de educadores

    ResponderExcluir
  9. .....KD O PRESIDENTE DO SINDICATO AI NESSA MINUFESTAÇÃO?? RUMMMMMMMMMM....VALDIECIO, VALDIENCIO...QUEM NÃO TI CONHECE QUE TI COMPRE....RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  10. em póçao de pedras tem professores com licensa e trabalhando em outro municipio mas fez acordo com prefeito pode pode eita absurdo de corrupçao

    ResponderExcluir
  11. poçao das pedras pedras de mulecagem onde esta a menina que passa os burros em concurso.....um rapaz que ia para seu facebook e mostrar que era bom de concurso e no ultimo em caixias so fez 8 questoes...a passa burro não foi;;;;

    ResponderExcluir