quarta-feira, 20 de junho de 2018

Realizada etapa seletiva com os 500 alunos que se inscreveram para participar do projeto lago da pedra musicando para a cidadania


 
A etapa do processo seletivo que envolve o teste de aptidão, foi realizada nesta quarta - feira (20), no auditório da prefeitura, que ficou lotado de estudantes. O teste foi aplicado pela equipe de músicos  de Bacabal, sob a coordenação do  maestro Vitor Emanuel.
 
O prefeito Laércio Arruda e o juiz da 1 vara da Comarca de Lago da Pedra, Marcelo Santana de Farias, acompanharam a etapa de seleção do estudantes. Inicialmente seriam selecionados  100 alunos,  mas o prefeito dobrou o número de vagas para  200, ampliando ainda mais o projeto, que é realizado em parceria com o Poder Judiciário.
Continua...

O resultado dos alunos aprovados será divulgado nas escolas nos próximos dias. Também acompanharam  o trabalho nesta etapa de seleção, o presidente da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, Mateus Fialho e Júnior Carvalho, coordenador do programa pela Secretaria Municipal de Educação - SEMED e o vereador, Cival Rocha.







Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário