Compartilhe essa Notícia:



Rogério Pitbull é recebido pela maior liderança politica da cidade de Vitorino Freire, em sua residência o ex-prefeito de Vitorino Ribamar Rodrigues recebe Rogério e consolida ainda mais o seu apoio á pré-candidatura de deputado estadual.

A cada dia que se passa o Pitbull do Maranhão vê a sua estrela politica brilhando cada vez mais, em Vitorino Freire o nome mais comentado de ponta a ponta na cidade é de Rogério Costa, o líder politico do Médio Mearim é bem conhecido e respeitado por todos naquele município.

Rogério tem o apoio de grandes lideranças em Vitorino Freire, como o ex-prefeito Ribamar Rodrigues prefeito por três mandatos, Jussimar Rodrigues e é claro o apoio do povão da região vitorinense.
Gabriel do Paredão, Ribamar Rodrigues, Rogério Pitbull, Jussimar Rodrigues, Leda Rodrigues e Patrick 

''Sempre digo ao meu povo, quando entre numa empreitada não entro para ficar pelo caminho, sinto que o povo quer nomes novos na Assembleia Legislativa e eu digo á todos estamos juntos nessa para fazer a diferença'', disse o Pitibull.
Do Blog do Linhares

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Com certeza foi levar a mesada para a família Rodrigues. O dinheiro público de bom lugar tem sido mal administrado, mais a resposta daremos nas urnas.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem levado diversas mesadaskkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Cândido de Madureira vai dá uma lapada de votos nele em Bom Lugar que ele vai ficar tonto!!

    ResponderExcluir