Compartilhe essa Notícia:


Rogério Pitbull é recebido com muito entusiasmo por amigos e correligionários da cidade de Joselândia
 
No dia 08 o pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull esteve em Joselândia para cumprir sua extensa agenda de visitas pelo Maranhão, o líder politico se reuniu com varias famílias importante na cidade, visitou varias lideranças politicas e ainda almoçou ao lado de pessoas influentes daquela localidade.

O pré-candidato ouviu de perto as reclamações e os anseios daquele povo, sentiu bem próximo o desejo de mudança de quem já não aquenta mais tanto abandono por partes dos que se dizem representante daquela região.

Rogério Pitbull vem visitando varias cidades do Maranhão e por onde ele passa a história é a mesma, sempre o povo cita o desejo de mudança, a esperança de dias melhores, pois já não aguentam mais tanto descaso, abandono, corrupção e falta de compromisso daqueles que são eleitos para trabalhar pelo povo, esse povo o qual esta vendo no Pitbull uma luz no fim do túnel.
Continua...

''O povo já vêm a muito tempo nesse sofrimento politico e eu como sempre sinto o desejo de estar ao lado daqueles que mais precisam, encaro essa nova etapa da minha vida como um sonho que sempre tive e partirei para toná-lo realidade para o bem do nosso povo'', disse Rogério.
 




Será o Pitbull a esperança que todos esperam da classe politica do Maranhão?
Do Blog do Linhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Em que momento chegamos, o Pitbull, uma luz no fim do túnel para os maranhenses. Embora eu respeite a posiçao de cada um, acho uma falta de "absurdo" como diz um amigo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deputado cada dia mais forte, parabéns Rogério continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Joselândia e Pitbull nosso Deputado !!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos q vamos eleger Rogério.

    ResponderExcluir