Compartilhe essa Notícia:


O líder político Rogério Pitubull segue fechando acordo políticos para fortalecer seu projeto de candidatura a deputado estadual pelo PSDB.
 
Em Governador Nunes Freire, empresários abraçam a pré-campanha de Pitbull a Assembleia Legislativa 
Ontem, dia 6, iniciou uma série de visitas a região oeste do estado, transitando pela BR-316. No período da manhã, Rogério Pitbull foi recebido na cidade de Governador Nunes Freire pelos empresários Klenio Cunha, da Leitmel Móveis, e Fernando Gonçalves, da FA Veículos. Após ouvirem as propostas, ambos declaram apoio à pré-candidatura do Pitbull.

Governador  Nunes  Freire tem mais de 25 mil habitantes e Rogério Costa se colocou a disposição para representar aquela importante região do Maranhão, cruzada pela BR.
Hoje, Rogério Costa está em Carutapera, conversando com garimpeiros. No período da tarde, ele se reúne com a oposição política ao prefeito.

Além de Governador Nunes Freire e Carutapera, Pitbull esteve na cidade de Junco do Maranhão, conversando com os moradores e fechando parcerias com lideranças políticas. Curiosamente, é a mesma região do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR). 


- Será que Pitbull quer ser o novo “Moral da BR?”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pra ser o novo moral da BR. Impossivel copiar Josimar de maranhaozinho. Agora ser o moral da clonagem de cartão tem mas Rumo......

    ResponderExcluir
  2. Poderia se preocupar é em pagar os funcionarios.

    ResponderExcluir
  3. Deverá ser o imoral da política . Bom lugar chora sangue com essa administração pífia

    ResponderExcluir
  4. Bom lugar tá e bem adiministrado esses beija-flor tão tudo morrendo de inveja Pitbull tá crescendo e vocês tão com medo por que o líder de vocês o Ladrão do Marcos vai ser preso dali Pitbu pra cima deles o mais novo Moral não só da BR mais do Maranhão!!!

    ResponderExcluir