Compartilhe essa Notícia:


 
O Pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull (PSDB), ao lado da esposa, Luciene Costa, e comitiva estiveram no ultimo domingo (17), na cidade de Olho D’água das Cunhãs, onde participaram da Cavalgada da Família Cigano, considerada a maior daquela região.

A Família Cigano, organizadora da cavalgada, um dos eventos mais esperando do ano naquela região, contou com o título ''Meu Coração é Cigano''. Rogério Pitbull também tem parentesco com a família Cigano. A cavalgada superou todas as expectativas em número de cavaleiros, amazonas, populares, em fim um grande número de amantes do esporte.
Rogério Pitbull foi bem recepcionado pela organização do evento. O pré-candidato a deputado fez todo o percurso da cavalgada pelas ruas da cidade, e por onde ele passava o povo acenava e gritava o seu nome, com carinho. Pitbull devolvia o aceno em agradecimento pelo respeito do povo daquela região para com ele.
 
A grande Cavalgada da Família Cigano foi festejada com muita bebidas, musica e churrasco a vontade para todos os participantes. 

''Sinto-me alegre, quando estou fazendo aquilo que gosto, que é está no meio do povo; a cavalgada é um dos esportes que mais pratico; quero aqui agradecer o convite da Família Cigano para está nesse mega evento e dizer a todos que irei estar presente, onde me convidarem, porque gosto de está ao lado do povo'', declarou Pitbull.

Mais fotos 














Do Blog do Linhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quero saber quem tem coragem de votar em uma pessoa que tenha o nome de um cachorro Valente?

    ResponderExcluir