Compartilhe essa Notícia:

Rogério Pitbull, Romário e torcedoras do Bonde Campão
O líder politico Rogério Pitbull prestigiou no ultimo sábado dia 16 a final de futebol em Santa Tereza município de Lago da Pedra. O torneio de futebol tem movimentado muito o Povoado de Santa Tereza, as duas equipes finalistas foram Bonde da cidade de Bom Lugar x Santa Tereza.
Time do Bonde Campeão
A partida foi muito emocionante durante todo o primeiro e segundo tempo, a equipe de Santa Tereza saiu na frente no placar marcando o primeiro gol da partida, logo depois a equipe do Bonde igualou o placar com gol de Antônio Carlos, ainda durante o jogo o goleiro do Bonde Super Shok defendeu um penalt a favor de sua equipe, a partida terminou com o placar de 1 x 1 e a mesma foi decidida nas penalidades máximas, consagrando o time do Bonde Campeão 2018 em Santa Tereza.
Prefeita Luciene Costa
Quem também marcou presença e torceu bastante para o Bonde ser campeão foi a Prefeita de Bom Lugar Luciene Costa, ela que é amante de um bom futebol festejou e muito a vitória do Bonde e também parabenizou a equipe de Santa Tereza.
Do Blog do Linhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rogério Pitbull, o povo se São Raimundo do Doca Bezerra te espera para te prestigiar, já contam como certa sua presença aqui.

    ResponderExcluir