Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull ( PSDB ) esteve nesta semana na cidade de Luís Domingues (MA), que fica á 356 km da capital São Luís, para visitar amigos e correligionários. 
Rogério Pitbull visita garimpeiros no município de Luís Domingues 
Pitbull atendia ao convite de uma comissão de garimpeiros que trabalha naquela região, para visitá-los e conhecesse a realidade do trabalhos deles.

O pré-candidato a deputado estadual, que vem fazendo visitas a municípios de diversas regiões do Maranhão, aceitou o convite dos garimpeiros para que ele fosse até o garimpo, para conhecer o trabalho desses homens e mulheres que buscam no garimpo dias melhores para seus familiares.

O garimpo Sousa, que recebeu a visita do líder político, pertence ao empresário Crizone Sousa. Pitbull ouviu atentamente os garimpeiros, suas demandas, sugestões e apoio para melhorar a condição de trabalho e de vida. Os trabalhadores também disseram ao pré-candidato que acreditam em seu discurso de mudanças, que ele é hoje uma esperança que nasce do meio do povo, e ainda afirmaram que  a economia da região poderá crescer com o desempenho maior do líder politico na Assembleia Legislativa. E ainda, declararam apoio a Rogério Pitbull.

Empresário Crizone Sousa e Rogério Pitbull ( PSDB )

''Sempre que recebo um convite  estou atendendo, fiquei muito feliz em visitar e conversar com esses profissionais do ouro, pais de famílias que buscam no garimpo a esperança de dias melhores para suas famílias, respeito muito e estou a disposição deles e agradeço o apoio de todos”, disse o Pitbull

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Meu Deputado forte obrigado pela visita e nosso apoio é teu !!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Lugar!! Só o nome.

    ResponderExcluir
  3. Bom Lugar!! Só o nome...

    ResponderExcluir
  4. Nosso futuro Deputado que merece nosso respeito !!! Dali Pitbull pra cima

    ResponderExcluir