Compartilhe essa Notícia:

 
O município de Lima Campos, localizado na região do Médio Mearim, irá receber a partir do mês de agosto o Programa Mais Asfalto pela primeira vez. O investimento do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.

Na ultima quinta-feira 21, o prefeito de Lima Campos Jailson Fausto esteve juntamente com o deputado federal Juscelino Filho, na Secretaria de Infraestrutura do Estado do Maranhão, e foram recebidos pelo o secretário Clayton Noleto.

O secretário Clayton Noleto cumprindo ordens do Governador do Estado Flávio Dino (PCdoB), determinou que a partir do mês de agosto, varias ruas, bairros, comunidades e povoados irão ser beneficiados em Lima Campos com o Programa Mais Asfalto.
Continua...

Povoados e Comunidades que vão ser pavimentadas:
*Comunidade São José dos Mouras, Rua Principal
*Comunidade Santo Antônio dos Sardinhas
*Povoado Cabo Verde
*Povoado Serrinha e
*Povoado Fazendinha.

Ruas que já tem asfalto, mas que em breve ficarão melhor com asfalto novo: Rua principal do Bairro Aeroporto, Travessa Projeta, Travessa das Flores, Rua Manoel Alves de Oliveira, Rua Erasmo Salazar Costa, Rua Vasco da Gama, Travessa da esperança, Rua Mário Cavalcante, Rua Projeta 1, Rua Projeta 2, Rua Projeta 4 e Rua Projeta 5.

Em entrevista ao Blog, o prefeito Jailson nos disse que de todos os povoados que ainda não tem asfalto, somente o povoado Bode não irá ser beneficiado com o asfalto do Programa Mais asfalto, e que em breve irá licitar e asfaltar esse povoado com recursos próprios do município.

Com esse beneficio do Programa Mais Asfalto, Lima Campos ficará com quase 100% das ruas, bairros, comunidades e povoados pavimentados, melhorando a mobilidade urbana da população Limacampense.
Para o secretário de estado de Infraestrutura, Clayton Noleto. "Melhorar a qualidade de vida da população é um compromisso do governador Flávio Dino. E ajudar na urbanização dos municípios é um item importante porque propicia o acesso a serviços públicos e amplia a mobilidade urbana garantindo o direito de ir e vir da comunidade”, destacou o secretário de Estado da Infraestrutura,.

O prefeito Jailson Fausto agradeceu o empenho dos deputados: Juscelino Filho e Vinicius Louro, em contribuírem para o desenvolvimento e o progresso de Lima Campos. E finalizou seus agradecimentos junto ao governador do estado, Flávio Dino.  "Agradeço ao governador pela visão que ele tem sobre à atual administração de Lima Campos, por tudo que foi feito e por tudo que ainda irá de ser realizado no nosso município". Falou um dos melhores prefeito do estado do Maranhão, Jailson Fausto Alves.  
Do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Prefeito trabalhador esse aí o único defeito é apoiar Dinossauro. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

    ResponderExcluir
  3. Povoado Palmeiral precisa receber a visita desse prefeito pra que ele mostre como se faz asfalto afff

    ResponderExcluir
  4. Chega de mi mi mi queremos o asfalto no povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  5. Mai um borcal falando besteira..o dinossauro e o melhor governado..

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito sabe agradecer.. Em a poiar as grandes obras feitas no maranhao.por dinossauro..escolas dignas hospitais. Asfalto e muitas obras

    ResponderExcluir
  7. Ele ainda não asfaltou o povoado bode por que ficou chateado por que não teve votos lá

    ResponderExcluir
  8. Ele ainda não asfaltou o povoado bode por que ficou chateado por que não teve votos lá

    ResponderExcluir