Compartilhe essa Notícia:

Atualizado às 14h00

O que era para ser o encerramento das “Festas Juninas” em São João do Sóter (MA), terminou em um banho de sangue. 
O ex-vereador e atual secretario de Cultura do Município, Cícero Rocha, o vereador Totonho e um jovem identificado como Júnior da Nasa, foram assassinados a tiros nesta madrugada (30). Uma quarta pessoa, que seria irmão do atirador, foi linchado por populares e morreu na UPA de Caxias.

Os quatro assassinatos aconteceram às 4 horas da madrugada de hoje, no “Arraial Junino” promovido pela prefeitura, no centro da cidade, após uma confusão envolvendo uma pessoa armada. O secretário e o vereador tentou desarmar e foram mortos. Junior morreu ao tentar perseguir o autor dos disparos. 

O atirador foi identificado apenas como morador do Povoado Porcos, distrito de São João do Sóter, e fugiu através de uma área de mato. Ele é suspeito de outro homicídio registrado há alguns anos. 

Junior da Nasa foi atingido com dois tiros nas costas, o secretário Cícero Rocha e o Vereador Totonho, foram atingidos com tiros no peito e no rosto. 

Cícero Rocha era irmão do ex-prefeito e líder político Clodomir Rocha. O vereador Totonho era comerciante, e cumpria seu primeiro mandato; Júnior da Nasa tinha 27 anos. A policia está em diligência para prender o atirador. 

Fonte: Caxias Online

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se esses políticos que pensam que mandam em tudo, tivesse acatado a ordem polícial essa tragédia teria sido evitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa opinião mostra o tamanho da idiotice do povo brasileiro. Três pessoas desarmadas morreram, pelo comentário, elas é que são as culpadas. Quando prenderem o assassino, reincidente, será hospedado num centro de ressocialização com direito a tratamento para ser reintegrado à sociedade, além de outras benesses.

      Excluir