Compartilhe essa Notícia:


Com o tema: "Como amar o que eu faço", a Prefeitura de Esperantinopolis em parceria com a Secretaria  de Saúde realizará nos dias 20 e 21 de junho uma palestra com o Coach Marcílio Ximenes, para todos os profissionais da saúde, com o objetivo de capacita-los na busca de um atendimento mais humanizado a todos.

Humanizar a assistência à saúde é dar lugar não só à palavra do usuário como também à palavra do profissional de saúde, de forma que tanto um quanto o outro são de grande importância nessa rede de cuidados.

A gestão mostra com isso a preocupação com a assistência e a importância da  sensibilização da equipe que assiste a população, mostrando que a técnica serve apenas de ponto de partida, mas o que realmente impulsiona na realização de um atendimento mais humano é o amor à profissão e a empatia para com o próximo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. As obras do município são mas importantes vcs não acham.

    ResponderExcluir
  2. Verdade o asfalto do povoado Palmeiral é uma delas.

    ResponderExcluir
  3. Arrocha aí galera kkk.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa , esse cara é muito bom, já fui em uma palestra nele, excelente memso, funcionário vai gostae

    ResponderExcluir
  5. Me compra um bode, Secretaria Municipal de Saúde de Esperantinópolis é melhor do a palestra com o Coach Marcilio Ximenes. Jogar dinheiro fora do povo.

    ResponderExcluir
  6. Eita povo burro. Sabem nem o que é coach

    ResponderExcluir
  7. Coach é derivado de coalira,baitola,viadagem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir